Vitória enfrenta o Náutico na Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vitória enfrenta o Náutico na Copa do Brasil

O Vitória inicia sua semana de decisões. Nesta quarta-feira, diante do Náutico (RR), o rubro-negro decide a sua passagem para a segunda fase da Copa do Brasil 2016.

Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Às 21h45, o time comandado por Vagner Mancini jogará na Arena Fonte Nova, e terá novidades de acordo com o técnico. No domingo, 1º de maio, o rubro-negro jogará o primeiro dos dois clássico BA-VIs pelas finais do Campeonato Baiano. O jogo de ida será no santuário Manoel Barradas, o Barradão, às 16 horas.

Pentacampeão brasileiro, o atacante Dagoberto começa jogando contra o Náutico (RR), após estreia empolgante diante da Juazeirense. O lateral-direito Norberto tem amplas chances de ser escalado pela primeira vez após se recuperar da lesão do ligamento cruzado anterior (LCA) ocorrida em setembro do ano passado no seu jogo de estréia diante do Atlético (GO), no Serra Dourada, em Goiânia.

Como venceu em Boa Vista por 3 x 2, o Vitória pode perder até pelo placar de 2 a 1, o jogo de volta. O escore por 3 x 2, a favor do Náutico, leva a decisão da vaga para a cobrança do tiro livre da marca do pênalti. O time de Roraima precisa vencer por dois gols de diferença ou por um desde que marque pelo menos quatro gols. Exemplo: 4 x 3.

O treinador rubro-negro não quis adiantar a escalação, mas adiantou que Amaral, com uma contusão no joelho, está de fora. Outro que não atuará é o atacante Kieza, que cumpre nesta quarta o segundo e último jogo de suspensão imposta pelo STJD por expulsão quando atuava pelo Bahia. Seriam quatro jogos, mas dois o Vitória conseguiu converter em multa pecuniária.

Mancini finalizou as atividades do time na tarde desta terça (27) com um treinamento de dois toques no campo da Arena Fonte Nova. Em seguida foi iniciada a concentração para 21 jogadores.

Relacionados:
Goleiros:Fernando Miguel e Caique;
Laterais:Norberto, Diego Renan e Euller;
Zagueiros: Ramon, Victor Ramos e Vinícius;
Volantes:Marcelo, Willian Farias e José Welison;
Meias:Arthur Maia, Alipio, Leandro Domingues e Flávio;
Atacantes: Gabriel, Robert, Dagoberto, Marinho, William Henrique e Vander.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad