Vitória avança e vai enfrentar Portuguesa na Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vitória avança e vai enfrentar Portuguesa na Copa do Brasil

O Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Náutico-RR, por 3 x 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Marinho marcou duas vezes e disparou na artilharia com cinco gols. Alípio completou o placar e Bruninho descontou. Na próxima fase, o Vitória enfrentará a Portuguesa (SP) que eliminou o Parnahyba (PI) ao vencer o jogo de volta por 1 x 0. No ida perdeu por 2 x 1.

No aquecimento, o Vitória perdeu o goleiro Fernando Miguel: ele sentiu uma dor na panturrilha e foi vetado para jogar. Ficou no banco para compor. O Vitória começou arrasador, marcou dois gols em 21 minutos, acertou uma bola no travessão e sofreu um gol nos minutos finais. Mais uma vez, Marinho foi o destaque e disparou na artilharia da Copa do Brasil ao assinalar dois gols.

No primeiro, em cobrança de falta, Marinho acertou bomba no ângulo esquerdo do gol de Leandro, quando todos esperavam o cruzamento. Isso aos 9 minutos. O segundo foi um golaço. Marinho inverteu a bola da direita para a esquerda, Euller dominou, e devolveu na área. O atacante pegou de primeira, acertando um bonito voleio, aos 23 minutos.

Um minuto após Euller acertar o travessão ao finalizar bela assistência de Marinho, a equipe adversária descontou com o meia Bruninho aos 41 minutos. Ele acertou uma meia-bicicleta e Euller ainda tentou evitar o gol. No segundo tempo, o time voltou a carimbar o travessão com Willian Farias, criou oportunidades e ampliou o placar aos 46 minutos com um toque por cobertura.


Vitória 3 X 1 Náutico (RR) – 1ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes:  Eric Nunes Costa e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos de SE)
Cartões amarelos: Bernado, Djair e Alan Caruaru (Náutico-RR)
Gols: Marinho (duas vezes) e Alípio (Vitória).
Vitória:Caíque; Norberto, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo, Willian Farias e Leandro Domingues (William Henrique); Dagoberto (Alípio), Vander (Arthur Maia) e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.
Náutico (RR): Leandro; Djair, Alan Caruarú, Fabinho (Elton) e Wagner; Eduardo Magrão, Bernardo (João Paulo) e Dudé; Robemar, Paulo Macapá (Romário) e Bruninho. Técnico: Antonino Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad