Vitória empata sem gols e vê Botafogo se distanciar - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 24 de outubro de 2015

Vitória empata sem gols e vê Botafogo se distanciar

Em jogo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, O Vitória saiu com um resultado indesejado na tarde deste sábado (24). O rubro-negro empatou sem gols com o CRB, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

Colaboração de texto: Ulisses Gama/Bahia Notícias

Com o resultado, a equipe se mantém na segunda posição e chegou aos 57 pontos - cinco a menos que o líder Botafogo, que venceu o Náutico na Arena Pernambuco nesta tarde. Os comandados de Vagner Mancini voltam a jogar no próximo sábado (31). O adversário é o Náutico, no estádio Barradão.

O Vitória, apesar de estar longe dos seus domínios, tomou a iniciativa do jogo e foi ao ataque logo no inicío, mas não causou perigo. Nos minutos seguintes, o CRB ficou com o comando da bola e saiu em busca do primeiro gol. Aos sete, Clebinho tocou para Josa, que finalizou em cima de Júnior Gatito. O lance, no entanto, já havia sido paralisado por impedimento do jogador.

Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área do Vitória, Gatito segurou e sofreu falta do meia Clebinho, do CRB. Dois minutos depois, Zé Carlos, artilheiro da Série B, mandou um chute do meio da rua. A bola passou longe da meta.

Vagner Mancini.
O jogo ficou mais pegado nos minutos seguintes, com marcação forte e faltas duras. Aos 15, mais um lance de ataque do CRB que foi anulado por impedimento. Clebinho tocou para Zé Carlos em posição irregular, que finalizou para boa defesa de Gatito. Quatro minutos depois, mais Zé Carlos. O atacante fez uma grande jogada, passou por três jogadores e, de frente com Gatito, acabou tendo a sua finalização interceptada por Ramon.

Os comandados de Vagner Mancini seguiram pressionados. Aos 23, quem recebeu bola no ataque foi o meia Danilo Bueno, que finalizou e foi bloqueado por Kanu.

Euller.
A primeira grande oportunidade de gol do Vitória só veio aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Escudero lançou Elton, que cabeceou para grande defesa de Júlio César. Passados dois minutos, o meia argentino fez novo lançamento para Elton, mas o atacante finalizou mal.

Aos 38, Euller, de fora da área, chutou de primeira após a defesa do CRB afastar, mas a finalização foi para a linha de fundo. Nos minutos seguintes, o rubro-negro adotou uma postura mais ofensiva para tentar marcar e adiantou os seus jogadores. Entretanto, o primeiro tempo acabou com o placar em branco.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o time da casa atacando o Vitória. Aos dois minutos, Zé Carlos recebeu bola na meia lua da grande área e chutou em cima do defensor Kanu. Aos nove, Danilo Bueno mandou um chute rasteiro de fora da área e Júnior Gatito defendeu sem dificuldade.

Com total domínio da bola, o CRB voltou a ter chance com Clebinho aos doze, que chutou forte de fora da área, mas não acertou o alvo.

Aos 18, Escudero, em cobrança de falta, cruzou para Elton, que cabeceou para a linha de fundo. Dois minutos depois, veio o CRB. Após lançamento, Ramon vacilou e Clebinho ficou com a bola. O meia da equipe alagoana chutou para fora. 

David, pela ponta direita.
Aos 21, David, pela ponta direita, driblou um defensor do CRB e chutou rasteiro com a perna esquerda. A bola passou tirando tinta da trave de Júlio César. Com o confronto aberto, se viu chances para os dois lados. Aos 25, David, que estava de frente para Júlio César, recebeu cruzamento e cabeceou por cima do gol. Na sequência, o CRB perdeu uma chance incrível. Gerson Magrão lançou Zé Carlos, o atacante tocou de primeira para o meio e Leandro Brasília mandou para longe.

O time alagoano voltou a ter oportunidades aos 29. Em velocidade, Leandro Brasília chutou e Gatito rebateu a bola. Logo depois, Maxwell recebeu bola no lado esquerdo e finalizou fraco para fácil defesa do arqueiro rubro-negro.

Aos 32, após cobrança de falta na área do Vitória, Rhayner desviou e quase traiu o goleiro Júnior Gatito. Aos 35, depois de boa trama da equipe alagoana na área rubro-negra, a bola ficou com Maxwell, que estava com o gol vazio e mandou por cima do gol. Quatro minutos depois, foi a vez do Vitória. Vander recebeu passe rasteiro na grande área e finalizou em cima da defesa do CRB. 

Aos 43, o artilheiro da Série B causou perigo. Zé Carlos, de fora da área, chutou forte e a bola passou muito perto da meta defendida por Gatito.

CRB 0 X 0 Vitória – 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Zé Carlos, Pery (CRB) / Diogo Mateus, Kanu (Vitória)
CRB: Júlio César; Somália (Leandro Brasília), Diego Jussani, Gabriel e Pery; Olívio, Josa (Glaydson), Clebinho, Danilo Bueno (Maxwell) e Gérson Magrão; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Vitória:Júnior Gatito, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller (Guilherme Mattis); Amaral, Jorge Wagner (David), Escudero (Flávio) e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad