Vitória desembarca em Maceió para enfrentar CR Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vitória desembarca em Maceió para enfrentar CR Brasil

Com 30 graus de temperatura, Vitória já está em Maceió para jogar neste sábado contra o CR Brasil, no Estádio Reio Pelé, às 16h30 (horário no Nordeste, região que não aderiu ao Horário de Verão).

Da redação co informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Após 44 minutos de um vôo tranqüilo, com a presença de conselheiros e alguns torcedores no avião, o Vitória desembarcou às 12h28 desta sexta-feira em Maceió, com 30 graus de temperatura. Um grupo de torcedores fez questão de tirar fotos com os jogadores no salão de desembarque do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

O goleiro Fernando Miguel.
Após o almoço os jogadores se recolheram aos seus apartamentos para descansar para a partida deste sábado. Duas novidades entre os 20 jogadores que foram à Maceió para a partida contra o CR Brasil. São o goleiro Fernando Miguel e o volante José Welison. Titular em 14 dos 22 jogos do Vitória no Brasileiro, Fernando sofreu lesão muscular contra o Ceará, dia 12 de agosto, em Fortaleza, e somente agora está recuperado.

José Welison iniciou a temporada como titular e no jogo pelo Campeonato Baiano, contra o Colo Colo, dia 22 de fevereiro, sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e após alguns jogos pelo time sub-20, está de volta ao profissional.

Os relacionados:
Goleiros
Fernando Miguel e Roberto Júnior;
Laterais
Diogo Mateus e Euller;
Zagueiros
Ramon, Kanu e Guilherme Mattis;
Volantes
José Welison, Marcelo Matos, Amaral e Flávio;
Meias
Pereira, Escudero e Jorge Wagner;
Atacantes
Rafaelson, Robert, Elton, Vander, David e Rhayner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad