Vitória sem Pedro Ken, Kanu, Escudero e Rhayner - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vitória sem Pedro Ken, Kanu, Escudero e Rhayner

Sem Pedro Ken, liberado em decorrência da morte do pai, Kanu, Escudero e Rhayner, todos com elevações do nível de CK, o Vitória iniciou, nesta segunda (26), a preparação para enfrentar o Náutico, sábado, às 16h10 (horário em Salvador), no Barradão.

Da redação com informações do ECVitória

À exceção de Pedro Ken, os outros devem estar liberados nesta terça (27) para as atividades em dois turnos: pela manhã, na academia do CT Manoel Pontes Tanajura, e à tarde, no campo do Barradão. Antes da começar as atividades, Vagner Mancini reuniu os jogadores para falar do jogo contra o CRB, sábado passado, e sobre o próximo compromisso diante do time pernambucano.

Os jogadores Jorge Wagner, Diogo Mateus, Ramon, Amaral, Elton e Vander correram em torno do gramado do Barradão e depois foram submetidos a crioterapía.

O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento técnico - posse de bola - em campo reduzido. Na primeira parte, ele exigiu que os jogadores obedecessem suas posições e três toques na bola. Na segunda, além de não marcar impedimento, ele liberou os jogadores da exigência de manter posição e continuou com os três toques. O time com camisa cinza, liderado por Marcelo Mattos, venceu por 5 x 3 o do lateral-esquerdo Diego Renan.

Transição

O volante Luiz Gustavo participou de toda a parte do aquecimento com bola comandado pelo preparador físico Ângelo Alves e depois prosseguiu com a transição orientado por Lucas Vinícius, assistente da preparação física.

Arbitragem

A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF sorteou a arbitragem para os jogos de sexta e sábado no complemento da 33ª do Brasileiro da Série B. Foi designado para Vitória x Náutico o catarinense Rodrigo D Alonso Ferreira que apitou o jogo do rubro-negro contra o Luverdense, em Cuiabá.

Árbitro da CBF desde 2004, professor de formação, Rodrigo tem 32 anos - completa 33 em dezembro - e apitará seu sexto jogo pela Série B. Ele também apitou os clássicos Joinville x Avaí e Avaí x Figueirense pela Série A.

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC-CBF 1);
Árbitro Assistente 1: Rosnei Hoffmann Scherer (SC-CBF 1);
Árbitro Assistente 2: José Roberto Larroyd (SC-CBF 2);
Quarto Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA-CBF 2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad