Mancine escolhe Flávio para substitui Rhayner contra o Paraná - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mancine escolhe Flávio para substitui Rhayner contra o Paraná

O jovem jogador da base foi o escolhido por Vagner Mancine para substituir o meia atacante que está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, e não enfrenta o Paraná, às 21h30, desta sexta (16), na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Após voltar a vencer no Estádio Manoel Barradas, depois de três jogos consecutivos na Arena, o Vitória está de retorno, nesta sexta, ao estádio do centro da cidade, para enfrentar o Paraná pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Rubro Negro reassume a liderança da competição, há oito rodadas do final.

Com 55 pontos ganhos, o Vitória irá a 58 se vencer o adversário paranaense, ultrapassando o Botafogo, que lidera com 56 pontos. O time carioca jogará no sábado contra o Bragantino, no Rio. O Vitória liderou o Brasileiro da 17ª a 22ª rodada, e das 30 rodadas somente em dez não ficou no G4: na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 7ª, 9ª, 10ª, 11ª e 12ª.

Na Arena Fonte Nova, o Vitória goleou o Mogi Mirim, por 4 x 1, e venceu pelo mesmo placar de 3 a 1 as equipes do Paysandu e do Bahia no tradicional clássico BA-VI. Para alcançar a liderança, o rubro-negro irá a campo desfalcado do atacante Rhayner. O substituto foi definido pelo técnico Vagner Mancini: Flávio.

Outra mudança ocorrerá na defesa: a volta do lateral-direito Diogo Mateus, que cumpriu suspensão diante do Boa Esporte, sábado passado, na vitória por 2 x 1 no Barradão. Sai Euller e Diego Renan passa para a lateral-esquerda. Sem mistério, Mancini anunciou a equipe após a atividade recreativa da tarde desta quinta-feira no campo da Arena Fonte Nova.

“Nós temos a chance de passar o Botafogo e colocar dois pontos a mais. É importante mostrar para eles que tem alguém na cola e colocar pressão neles. Pode acontecer também do Botafogo dar uma oscilada em termo de pontos. Nós sabemos que para chegar ao título vão ser necessárias mais vitorias, mas é necessário mostrar para o time que lidera que tem alguém no seu encalço”, afirmou Mancini na coletiva após o recreativo.

Com um treino recreativo de dois toques, o time finalizou a semana de atividades para jogar contra o Paraná. O time do “capitão” Robert venceu por 3 a 1 ao dos garotos revelados na base, com o reforço do zagueiro Guilherme Mattis. Os gols foram de Diogo Mateus, Diego Renan e Escudero, descontando o professor Lucas Vinícius.

O time vencedor formou com Júnior Fernandez; Rhayner, André Castro, Diego Renan, Diogo Mateus, Kanu, Jorge Wagner, Pereira, Escudero, Elton, Marcelo Mattos, Robert, Pedro Ken, Amaral e o assistente técnico Régis Angeli; o perdedor formou com Fernando Miguel, Euller, Guilherme Mattis, Ramon, Flávio, David, Vinícius, Josué, Marcelo, Rafaelson, Vander, os goleiros Caique e Gustavo, o assistente da preparação física Lucas Vinícius e o assistente técnico Wesley Carvalho.

Relacionados:

Mancini convocou 23 jogadores para a partida desta sexta e sem novidades na lista. Eles iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães logo após o treinamento. São eles:

Goleiros - Caique e Júnior Fernandez;
Laterais - Diogo Mateus, Euller e Diego Renan;
Zagueiros - Guilherme Mattis, Vinícius, Kanu e Ramon;
Volantes - André Castro, Pedro Ken, Marcelo, Marcelo Mattos, Amaral e Flávio;
Meias - Escudero, Pereira e Jorge Wagner;
Atacantes - Robert, Vander, Rafaelson, Elton e David;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad