Vitória goleia Mogi Mirim na Fonte Nova e continua no G4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vitória goleia Mogi Mirim na Fonte Nova e continua no G4

O Vitória venceu o Mogi Mirim por 4 a 1, nesta terça-feira (15), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26 rodada da Série B. Os gols foram marcados por David, Diego Renan, Euller e Elton, enquanto Luiz Fernando anotou para os visitantes.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Fotos: Reprodução

Com o triunfo, o Leão chegou aos 45 pontos e  subiu para a terceira posição do certame nacional. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo na próxima sexta-feira (18), contra o ABC, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

O Vitória entrou em campo em busca de um resultado positivo para não sair do G4.  E o time Rubro-negro tomou a iniciativa da partida. Logo aos dois minutos, após levantamento na área, Kanu desviou para trás e a bola passou sobre o travessão do Mogi Mirim.

A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini não deu espaços para o adversário, que abusou de passes errados nos minutos iniciais.  No ataque, o Vitória chegava com velocidade. Aos seis, Euller levantou a bola na área e encontrou Rhayner, que em posição legal, dividiu com Mauro e quase desviou para as redes.

Superior no jogo, o primeiro gol era questão de tempo. Aos 14, Diego Renan chegou bem pela direita e cruzou para David, que dominou, pedalou na frente do adversário, e de esquerda, mandou para o fundo das redes.

Diego Renan.
Não demorou muito e o Vitória chegou ao segundo gol.  Aos 20, Pedro Ken deu um passe açucarado para Diego Renan, que invadiu a área e chutou forte entre as pernas do arqueiro do Mogi.

Com a vantagem, o time Rubro-negro optou por atuar com um pouco mais de cautela, mas mesmo assim dominava as ações da partida. Aos 36, Euller chegou com perigo pela esquerda e rolou para a pequena área, mas ninguém chegou para finalizar e a zaga do Mogi cortou para escanteio. Na cobrança, Elton subiu mais que todo mundo e cabeceou, mas a bola foi no meio do gol e Mauro defendeu com tranquilidade.

O Mogi teve uma boa oportunidade de diminuir aos 38. Após levantamento na área, Júnior Juazeiro recebeu sozinho na pequena área e cabeceou por cima do travessão.

Segundo tempo

O segundo tempo começou do jeito que o Mogi Mirim queria. Aos dois minutos, Pedro Ken agarrou um adversário na área e o árbitro assinalou pênalti. Luiz Fernando cobrou no canto esquerdo do goleiro, a meia altura. Júnior Gatito acertou o canto e chegou a tocar nela, mas não conseguiu espalmar para frente.

O Vitória sentiu um pouco o gol sofrido. O time paulista passou a incomodar um pouco mais, enquanto o Leão tinha mais dificuldades para criar jogadas.

Aos poucos o Vitória voltou a se soltar e chegar com perigo. Aos 16, Flávio pegou a sobra da defesa do Mogi Mirim e bateu com efeito de longe. A bola passou por Mauro, encostou no travessão e foi para fora. Aos 18, Mauro salvou o Mogi. David recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou com força. O camisa 1 da equipe paulista se esticou todo e mandou para escanteio.

“Dono” da partida, o Vitória só faltava caprichar um pouco mais para vencer a partida com tranquilidade. E conseguiu. Aos 31, Rhayner fez boa jogada na entrada da área, limpou a marcação e chutou no canto direito, mas o goleiro espalmou. Livre, Euller chegou de trás, aproveitou o rebote e marcou o gol. Quatro minutos depois foi a vez de Elton. Após bela troca de passes, Elton recebeu livre na grande área e só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.



Vitória 4 X 1 Mogi Mirim (SP) – 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Jesmar Benedito Miranda de Paula (ambos de GO)
Cartões amarelos: Melk , Franco e Júnior Juazeiro (Mogi Mirim) ; Pedro Ken, Rhayner (Vitória)
Gols: David ,Diego Renan, Euller e Elton (Vitória); Luiz Fernando (Mogi Mirim)
Vitória: Gatito Júnior; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller (Marcelo); Amaral, Flávio (Jorge Wagner), Pedro Ken (Vander) e David; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini
Mogi Mirim: Mauro; Michel Tiago (Rafinha), Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Magal, Franco, Luiz Fernando e Luan (Léo Bartholo); Melk e Júnior Juazeiro (Heré). Técnico: Sérgio Guedes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad