Vitória empata com Atlético e termina rodada na 4ª colocação - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 12 de setembro de 2015

Vitória empata com Atlético e termina rodada na 4ª colocação

Em um jogo morno, Atlético Goianiense e Vitória empataram em 0 a 0, neste sábado (12), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Colaboração de texto: Kadu Brandão/Bahia Notícias

O jogo contou com poucas finalizações, o rubro-negro baiano jogou mal e praticamente não assustou o Atlético, que está na 15ª colocação, com 29 pontos. Com o resultado, o Vitória terminou a 25ª rodada na 4ª posição, com 42 pontos. O Leão da Barra volta a entrar em campo na próxima terça-feira (15), às 20h30, contra o Mogi Mirim. A partida será na Arena Fonte Nova.

Os dois times rubro-negros começaram trocando passes no meio de campo e não criaram grandes chances nos primeiros quinze minutos de partida. Os donos da casa chegaram com mais frequência na área do Leão, mas sem  objetividade. O Vitória esbarrou na forte marcação e também na falta de criatividade dos meias.

O volante Feijão.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, Rafaelson quase abriu o placar para o Leão da Barra em jogada individual. O garoto passou por dois jogadores do Atlético, entrou na área, mas acabou desarmado pelo lateral-direiro Éder. O Atlético respondeu, dois minutos depois, com um chute de primeira do volante Feijão, que passou por cima do gol de Roberto Fernández. No lance seguinte, Diogo Mateus sentiu dores na coxa e foi substituído por Norberto, que fez sua estreia pelo Leão.

Aos 34 minutos, os donos da casa fizeram uma blitz na área do Vitória: Pedro Bambu chutou forte, a bola desviou em Guilherme Mattis e acabou indo para fora. Na cobrança de escanteio, a zaga do rubro-negro baiano afastou.  Aos 40 minutos, o estreante Norberto foi substituído pelo zagueiro Kanu. O atleta saiu reclamando de dor no tornozelo e ficou menos de 20 minutos em campo. As duas equipes voltaram a deixar o jogo morno e não balançaram as redes no primeiro tempo.

Segundo tempo

As duas equipes voltaram dos vestiários pouco inspiradas. Nos dez primeiros minutos da etapa final, o alto número de faltas chamou atenção. O Atlético acordou aos 11 minutos, quando o zagueiro do Vitória, Kanu, falhou e a bola sobrou para Arthur, que tocou na saída do goleiro Roberto Fernández, exigindo uma bela defesa do jogador.

Aos 22 minutos, o time de Goiânia voltou a assustar. Marcelo Mattos perdeu a bola no meio, Pedro Bambu tocou para o meia Jorginho, que chutou forte . A bola passou ao lado do gol baiano. O goleiro do Dragão, Márcio, praticamente não trabalhou.Já no fim do jogo, aos quarenta minutos, Vander tentou assustar Márcio com um chute forte, mas não conseguiu. O rubro-negro baiano não finalizou ao gol, Jorge Wagner não acertou nas bolas paradas e o time deixou o estádio Serra Dourada com apenas um ponto e muitas vaias.


Atlético (GO) 0 X 0 Vitória - 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões Amarelos: Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Éder.
Atlético (GO):Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Washington; Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira
Vitória:Roberto Fernández, Diogo Mateus (Norberto) (Kanu), Ramon, Guilherme Mattis e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Jorge Wagner, David (Vander) e Rafaelson. Técnico: Vágner Mancini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad