Em noite de Gatito, Leão apenas empata com ABC - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Em noite de Gatito, Leão apenas empata com ABC

O Vitória voltou a vacilar e ficou apenas no empate sem gols contra o ABC, nesta sexta (18), na Arena das Dunas, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. 

Em noite de Gatito, Leão apenas empata com ABC.
Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Fotos: Reprodução

Com o resultado, o time Rubro-negro chegou aos 46 pontos e continua na terceira colocação do certame nacional. O Leão pode cair uma posição, caso o Bahia vença o Sampaio Corrêa, sábado (19), na Arena Fonte Nova. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini é contra o Paysandu, sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

A partida começou bem disputada com as duas equipes buscando o gol. O ABC explorava bastante o setor esquerdo da defesa do Vitória, enquanto o Rubro-negro insistia em jogadas pelos flancos.

Elton desviou para gol, mas Saulo fez uma bela defesa.
A primeira boa chance foi do Vitória. Aos nove minutos, Escudero encontrou Rhayner, que fez boa jogada e deu um passe açucarado pela Elton. O camisa 9 desviou para gol, mas Saulo, em puro reflexo, fez uma bela defesa.

Aos 11, o time potiguar quase abriu o placar. Edno tocou para Ronaldo Mendes, que deu um belo para passe para a pequena área em busca de Erivélton. A bola foi dividida e Edno ficou na cara do gol. No entanto, na hora do arremate, ele foi travado e o Leão escapou de levar o primeiro gol.

O técnico Hélio dos Anjos povoou o meio de campo e fortaleceu a marcação nas laterais. Com isso, o Leão tinha dificuldade em jogar pelos lados do campo. O Vitória teve outra oba oportunidade aos 24. Rhayner desceu em velocidade pela direita de ataque e bateu cruzado. Saulo estava atento e conseguiu fazer a defesa.

O ABC respondeu quatro minutos depois. Após cruzamento de Ronaldo Mendes, Bismark deu um toquinho e Júnior Gatito operou um milagre na Arena das Dunas. Aos 36, o goleiro Gatito fez outra boa defesa. Edno chegou bem no ataque e tocou para Erivélton. O meia driblou o goleiro Rubro-negro, mas o camisa 1 conseguiu se recuperar e ficar com a bola.

Já nos acréscimos, o zagueiro Ramon vacilou e Bismark aproveitou. O meia avançou pela ponta esquerda e arrematou com forma. Mas o goleiro Júnior Gatito salvou mais uma vez.

Segundo tempo

O ABC tomou a iniciativa e chegou com perigo aos seis. Após cruzamento na área, Edno tentou o cabeceou, a bola ainda tocou no pé de Kanu, mas Gatito conseguiu ficar com a bola. O Vitória respondeu aos 11. Pedro Ken recebeu a bola na entrada da área, mas cabeceou por cima do gol.

Rafael Miranda isolou por cima do gol.
O Vitória tinha dificuldades na partida e com isso o ABC começou a pressionar os visitantes. Aos 16, após bom ataque do time potiguar, a bola sobrou livre para Rafael Miranda, que bateu feio e isolou por cima do gol.

Aos 20, depois de cobrança de falta de Ronaldo Mendes, a bola foi direto ao travessão, mas ninguém do ABC apareceu na sobra. Com dificuldades de chegar pelas laterais, o Vitória tentou aos 23 o chute de longa distância. Amaral arriscou o arremate, mas Saulo defendeu. Em sua jogada característica, Vander tentou de longe e mandou colocado, mas Salou fez uma linda defesa aos 36.

Já no final do segundo tempo, o ABC voltou a pressionar e criou várias chances, mas pecou nas finalizações e o jogo terminou empatado em 0 a 0.


ABC x Vitória – 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR).
Cartões amarelos: Euller, Ramon e Rhayner (Vitória); Rafael Miranda (ABC)
ABC:Saulo; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio ; Fábio Bahia, Jackson (Rafael Miranda), Ronaldo Mendes e Erivélton (Rafinha); Edno e Bismark (Romarinho). Técnico: Hélio dos Anjos.
Vitória:Júnior Gatito; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Flávio), Escudero (Jorge Wagner) e Rhayner; David  (Vander) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad