Vitória vence Operário em Ponta Grossa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de setembro de 2021

Vitória vence Operário em Ponta Grossa

Ao vencer o Operário por 1 a 0, o Vitória conseguiu, neste sábado (4), vencer o seu primeiro jogo como visitante nesta Série B, em duelo disputado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Vitória vence o primeiro jogo fora de casa nesta Série B.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: André Jonsson/OFEC
 
Demorou, mas chegou a hora. Na 22ª rodada, o Vitória conseguiu vencer pela primeira vez atuando fora de casa com um gol anotado pelo zagueiro Mateus Moraes, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos e agora ocupa a 17ª posição na Série B, com a mesma pontuação do Vila Nova, primeiro tima fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Remo, sexta (10), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas.

O Vitória chegou com perigo logo no primeiro minuto. Van foi acionado pela direita e bateu cruzado para a defesa do goleiro Simão. Aos 12, Marcinho ajeitou para David, que bateu forte de fora da área. A bola ainda quicou na frente da área antes de sair pela linha de fundo. O Operário acordou para o jogo começou a criar oportunidades.

O Vitória recuou suas linhas de marcação no segundo tempo.
Aos 20, Marcelo arriscou de fora da área, a bola explodiu na trave e saiu. Seis minutos, Thomaz também tentou de longe, mas Lucas Arcanjo fez uma boa defesa. Aos 29, o camisa 1 do Leão voltou a brilhar e defendeu uma bola arrematada por Paulo Sérgio. Apesar das investidas do Operário, quem abriu o placar foi o Vitória.
 
Aos 38, em cobrança de falta, David mandou na área, Mateus Moraes cabeceou para um companheiro e a bola sobrou novamente em David, que cruzou novamente para Mateus. Desta vez, ele não vacilou e mandou para o fundo da rede.
 
Segundo tempo
 
O Vitória recuou suas linhas de marcação no segundo tempo e procurou explorar os contra-ataques. A defesa do time rubro-negro estava bem postada e não dava espaços para o Operário. Somente aos 18, o Operário encontrou uma brecha. Djalma Silva recebeu na esquerda e finalizou, a bola desviou antes de sair pela linha de fundo e deu aquele susto no goleiro Lucas Arcanjo. As duas equipes criaram chances, mas não conseguiram transformá-las em gols. E o jogo terminou com vitória do Leão por 1 a 0.
 

 
Operário 0 X 1 Vitória - 22ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maíria Mastella Moreira (RS)
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Analista de Campo: Leandro José Mendes (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins  (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Felipe Garcia, Rafael Chorão e Rodolfo Filemon (Operário); Cedric (Vitória)
Gol: Mateus Moraes (Vitória)
Operário: Simão; Fábio Alemão (Pedro Ken)., Rodolfo Filemon, Reniê e Djalva Silva; Leandro Vilela, Marcelo (Gustavo Coutinho), Thomaz (Rodrigo Pimpão) e Rafael Longuine (Rafael Chorão); Paulo Sérgio e Felipe Garcia (Alemão) Técnico: Matheus Costa.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Thalisson Kelven e Mateus Moraes; Pablo Siles (Cedric), Fernando Neto (Gabriel Bispo) e Bruno Oliveira (Soares  Bolota); Marcinho, Samuel (Wesley Pionteck) e David (Ronan). Técnico: Wagner Lopes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad