Em live de aniversário, Paulo Carneiro anuncia novidades no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Em live de aniversário, Paulo Carneiro anuncia novidades no Vitória

A pandemia interrompeu o futebol, mas a direção do Vitória segue firme elaborando projetos que visam modernizar o clube.

Paulo Carneiro, Rodrigo Gularte e Jorge Américo em live.
Colaboração de texto: Roque Mendes/ECVitória
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória

Por ocasião da Live de aniversário dos 121 anos do Leão, quarta (13), o presidente Paulo Carneiro apresentou alguns convidados que estão envolvidos com os projetos para melhorias na comunicação do clube. Paulo Carneiro falou também com entusiasmo sobre o projeto do renomado arquiteto Ivan Smarcevscki para transformar o Estádio Barradão em uma arena multiuso.

O aplicativo, inicialmente chamado de “Mundo Vitória”, foi desenvolvido por Rodrigo Duarte, sócio da empresa do ex-volante Emerson, ex-capitão da Seleção Brasileira, atualmente morando em Miami. Jorge Américo, outro sócio da empresa, explicou minuciosamente as funcionalidades do aplicativo, que está pronto e foi criado com tecnologia mundial, proporcionando aos torcedores uma maior interação com o clube.

Além disso, atenderá as duas maiores plataformas (Android e IOS), será multi-idiomas e estará sempre móvel, tendo a facilidade de se adaptar às novas tecnologias que surgirão. O aplicativo estará totalmente integrado às redes sociais e o torcedor poderá navegar entre as redes dentro do próprio aplicativo, e com um diferencial: além do Facebook, Instagram e Twitter, o Vitória terá sua própria rede social dentro do seu aplicativo.


Como o aplicativo terá a função de votação, o presidente Paulo Carneiro já adiantou que nas próximas eleições, o associado rubro-negro que mora fora do Estado, poderá votar através dessa função.  O aplicativo também contará com a funcionalidade da realidade aumentada, proporcionando ao torcedor uma ampla interação. “A plataforma terá uma possibilidade de promoções instantâneas, onde o torcedor poderá fazer uma aquisição sem precisar necessariamente ir até à loja”, revela Jorge.

Na live, Paulo Carneiro explicou como funcionará aplicativo.
Outra vantagem é que o aplicativo terá total integração com os parceiros do Clube Leão de Vantagens. Quando o sócio, por exemplo, passar por um estabelecimento parceiro, receberá uma mensagem informando que tem direito a desconto na referida loja. O aplicativo será grátis e os sócios terão algumas funcionalidades a mais.

Uma delas é ver se os amigos estão no jogo e a localização deles dentro do estádio. Também pela localização, será possível solicitar atendimentos emergenciais como segurança ou médico, bastando acionar o aplicativo que será informado o local do solicitante. O aplicativo contará com uma plataforma de streaming, possibilitando o torcedor assistir vídeos ao vivo ou então arquivos antigos disponibilizados pelo clube.

Mídia Programática

Com a presença do rubro-negro Américo Neto e Urbano Sampaio, o presidente Paulo Carneiro também anunciou a parceria com a Viamídia, responsável pela criação de um plano de comunicação moderno, focado na comunicação digital e inovação.

Governança

Outra novidade anunciada é a implantação do Código de Conduta e de Governança, cujo projeto vem sendo elaborado pelo advogado Augusto Cruz, amigo de Vampeta, ex-atleta rubro-negro e ídolo da torcida. “A pretensão é fazer o que é certo da forma certa”, frisa. “O Código de Conduta é um instrumento para que as pessoas que representam o Vitória sigam estritamente as normas do clube”, explica.

Arena

Sobre a arena, Paulo Carneiro enfatizou com empolgação que “é um projeto que tem de ser feito na íntegra”. O arquiteto Ivan Smarcevscki, filho de Levy, responsável pelo projeto do atual estádio, pretende aproveitar as arquibancadas do Barradão, criar um lounge, 15 a 16 camarotes e o campo ter gramado sintético para que possa ser uma “casa de espetáculo e entretenimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad