Neto Coruja chora após sofrer nova contusão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Neto Coruja chora após sofrer nova contusão

Os últimos anos não têm sido nada fáceis para Neto Coruja. O volante convive com sucessivas lesões desde 2010 e expectativa do atleta após sofrer uma entorse no tornozelo no último dia 26 de agosto, era ficar sem visitar o departamento médico pelo menos até o fim da temporada, o que não será mais possível.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Durante o duelo contra o Internacional, nesta quarta (10), no Barradão, Coruja foi substituído após sentir dores musculares e foi vetado pelo departamento médico para o jogo de domingo (14) diante do Atlético-PR, fora de casa. Depois de receber a notícia, o jogador não segurou a emoção e caiu no choro.

“Apesar do Vitória ter feito uma grande partida [venceu o Inter por 2 a 0], minha maior tristeza é não poder ajudar meus companheiros. Eu não sei mais o que fazer, pois tudo que faço é pensando na minha carreira. Chego cedo, saio tarde, me dedico e me cuido. E isso vem acontecendo e atrapalhando minha carreira. A torcida sempre esperando que eu jogue e o clube também, já que investe e me dá uma estrutura. E eu não consigo devolver isso dentro de campo com jogos e boas partidas. Não consigo ter uma boa sequência. Peço a Deus que me dê muita fé e muita coragem para passar por cima de tudo isso aí e mais uma vez vou lutar e voltar”, desabafou o volante, com a voz embargada.

Coruja ainda pediu desculpas à torcida por mais uma lesão em sua carreira. Ele será reavaliado nesta quinta-feira (11) para saber quanto tempo ficará fora de combate. “Mais uma vez peço desculpas à torcida, por novamente me machucar e não poder ajudar o clube. Eu sinto também, pois também sou Vitória de coração. É ter força e só com Deus. Pois já estou no meu limite”, afirmou.

Marcinho comemora e diz que ainda dar mais

Autor do segundo gol rubro-negro no triunfo sobre o Inter, o meia Marcinho destacou sua evolução em relação aos últimos jogos, mas afirma que ainda tem “muito que mostrar”.

“Temos que tirar esse jogo como exemplo para os outros. Foi um bom resultado e jogamos muito bem. Eu venho crescendo a cada partida, mas ainda tenho muito que mostrar. Sei da minha qualidade e do meu potencial. E a cada dia, irei melhorar”, disse Marcinho, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o resultado, o Leão chegou aos 18 pontos, saiu da lanterna, mas precisa torcer por um revés do arquirrival Bahia nesta quinta (11) contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, para não voltar à posição anterior.

Dinei sofre ferimento na face

O atacante Dinei sofreu um ferimento na face durante o triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional e precisou ser substituído no segundo tempo. O atleta recebeu três pontos na pálpebra esquerda, mas não preocupa para o jogo de domingo (14), contra o Atlético-PR, em Curitiba, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem. Recebi três pontos e estou liberado para o jogo contra o Atlético-PR. O mais importante é que conseguimos essa vitória muito importante aqui contra o Internacional”, disse Dinei.

Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube, explicou como foi o procedimento no centroavante rubro-negro. “Dinei teve um ferimento aberto e fizemos uma sutura [pontos cirúrgicos] no local”, afirmou.

O Vitória inicia a preparação contra o Atlético-PR na tarde desta quinta (11), com um treino na Toca do Leão.

Clube empresta trio ao Icasa

A diretoria do Vitória anunciou nesta quinta-feira o empréstimo de três jogadores para o Icasa (CE), clube que disputa a Série B. Trata-se do zagueiro Josué e os meias Felipe e Mauri.

Josué, de apenas 20 anos, já disputou partidas pelo time profissional, mas estava na equipe sub-20. O defensor retornou em agosto ao Leão, após passar 30 dias na Espanha, onde realizou intercâmbio no Sevilla.

Já Mauri, de 20 anos e Felipe, 23, estavam no time B do Rubro-Negro. Os dois jogadores tiveram algumas chances no início do ano, mas perderam espaço durante a temporada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad