Vitória goleia, encosta no líder e decidi classificação na última rodada | Com vídeos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 15 de março de 2020

Vitória goleia, encosta no líder e decidi classificação na última rodada | Com vídeos

O Vitória goleou o River por 4 a 1, na tarde deste domingo (15), no Estádio Manoel Barradas, colou no líder, mas não garantiu a classificação por antecipação para a 2ª Fase da Copa do Nordeste.

Alisson Farias marcou o último da goleada do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

Com o resultado, o Vitória alcançou 13 pontos e divide a ponta com o Confiança, que supera o time de Geninho no critério de vitórias: tem 4 contra 3. A última rodada, programada para dia 21 de março, será decisiva. O Vitória vai a João Pessoa (PB) enfrentar o Botafogo no Estádio Almeidão e com um empate garante a vaga, independente de outros resultados dos clubes envolvidos na briga pelas quatro vagas do Grupo B.

Com público no estádio, apesar da pandemia do coronavirus, o Vitória fez um primeiro tempo morno e marcou 1 a 0 com uma bomba de Carleto batendo falta aos 45 minutos. Um gol que deu tranquilidade para a volta no segundo tempo.


No retorno, a equipe buscou impor seu ritmo, imprimiu velocidade, tocou mais a bola, marcou em cima e construiu o placar de 4 a 1. Léo Ceará aproveitou rebote do goleiro no cruzamento de Mondragon e ampliou aos 15 minutos. Em seguida, Geninho foi forçado a substituir Carleto, reclamando de dores no adutor. Rafael Carioca entrou no jogo e viu Alisson Farias desperdiçar uma chance ao chutar para fora da meia-lua da área.



O River marcou aos 23 com Luccas, mas cinco minutos depois, Matheus Tenório aumentou a vantagem rubro-negra ao completar assistência de Gerson Magrão. Foi o primeiro gol de Tenório como profissional. Para fechar com chave de ouro, outro golaço de Alisson Farias. Após jogadaça individual, Van alçou a bola na cabeça do atacante que subiu com estilo e enfiou a bola nas redes, aos 33 minutos. O time ainda criou mais duas boas oportunidades, porém, o placar terminou 4 a 1.


Vitória 4 X 1 River (PI) – 7ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)
Cartões amarelos: Felipe Garcia, Jean, Rodrigo Andrade (Vitória) / Bismarck, Emerson (River)
Gols: Thiago Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório, Alisson Farias (Vitória) / Luccas Brasil (River)
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Jean e Thiago Carleto (Rafael Carioca); Guilherme Rend (John), Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Felipe Garcia (Matheus Tenório), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho.
River (PI): Mondragon; Carlos Henrique (Cris Maranhaense), Alex Augusto, Wagner Silva e Biro Biro; João Paulo, Emerson e Bismarck; Érico Júnior (Luccas Brasil), Eduardo (Gustavo Henrique) e Romário. Técnico: José Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad