Vitória vence e se mantém na Série B em 2020 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vitória vence e se mantém na Série B em 2020 | Com vídeo

Jogando na noite desta terça (19), no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Vitória se impôs, foi guerreiro e ao vencer por 2 a 1 o Operário, confirmou sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

De falta, Tiago Carleto fez o gol do triunfo do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: José Tramontin/OFEC

O empate já era suficiente, mas o Vitória queria mais. O triunfo veio nos acréscimos, aos 49 minutos, após uma bomba de Carleto cobrando falta. Léo Gomes abriu o placar no primeiro tempo e Everton Sena marcou contra ainda na etapa inicial para o Operário. Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e não pode ser mais alcançado pelos times que estão na zona de rebaixamento. O último jogo será contra o Coritiba, dia 30, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA) pela 38ª e última rodada.

Unidos, os jogadores conseguiram livrar o Vitória da Série C.
No primeiro tempo, o Vitória conseguiu marcar depois de três tentativas do volante Léo Gomes. Na primeira, o goleiro defendeu. Na sobra, Léo mandou a bola de cabeça na trave, e na volta, completou para o gol, aos 23 minutos. O gol despertou o adversário e o Vitória soube controlar as tentativas ofensivas do Operário até os 46 minutos quando Allan Vieira avançou pela esquerda, cruzou rasteiro, e o zagueiro rubro-negro Everton Sena acabou mandando contra a bola para as redes.

O segundo tempo começou com Lucas Cândido marcando para o Vitória. O lance, no entanto, foi invalidado pelo árbitro que assinalou impedimento do volante, após o goleiro André Luiz rebater um chute de Carleto cobrando falta. Depois de suportar a pressão adversária, o Leão criou chances com Léo Gomes e Felipe Garcia, e nos acréscimos garantiu a vitória com um golaço de Carleto. Numa falta frontal ao gol, o lateral mandou uma bomba e estufou as redes aos 49 minutos.


Operário 1 X 2 Vitória – 37ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira  (SE)
Cartões amarelos: Maílton e Índio (Operário); Léo Gomes, Eron e Lucas Cândido (Vitória)
Gols: Léo Gomes e Thiago Carleto (Vitória); Cleyton (Operário)
Operário: André Luiz; Maílton (Jean Carlo), Alisson, Lázaro e Allan Vieira; John Lennon, Índio e Marcelo; Uilliam (Schumacher), Cleyton (Rafael Chorão) e Lucas Batatinha Técnico: Gerson Gusmão.
Vitória: Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Léo Gomes; Eron (Felipe Garcia), Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad