Vitória perde para América (MG) e segue na luta na Série B | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Vitória perde para América (MG) e segue na luta na Série B | Com vídeo

O Vitória foi superado pelo América Mineiro na tarde com chuva no feriado desta sexta (15), em jogo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vitória foi superado pelo América Mineiro na 36ª rodada.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: ECVitória

A derrota por 2 a 1 frustrou os planos do time garantir a permanência na Série B. Os mineiros marcaram 1 a 0 com 1 minuto de jogo. O Vitória empatou no início do segundo tempo e sofreu o golpe fatal sete minutos depois. Voltando a jogar, o lateral-direito Matheus Rocha fez o único gol rubro-negro, enquanto Ricardo Silva e Juninho garantiram o triunfo adversário. O Vitória volta a jogar terça (19) contra o Operário do Paraná, às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Surpreendido com o gol logo no começo do jogo, após o zagueiro Ricardo Silva escorar de cabeça a cobrança de falta, o Vitória conseguiu com o passar do tempo equilibrar as ações e buscou explorar a velocidade e os dribles de Wesley para chegar ao ataque. Mas não foi produtivo.

No segundo tempo, o Rubro-Negro foi mais incisivo e aos 5 minutos, após jogada individual – driblou o marcador com uma meia lua e acertou uma bomba no ângulo – Matheus Rocha empatou. O desempate ocorreu quando o Vitória estava com menos um – Zé Ivaldo  recebia atendimento médico fora de campo. Juninho aproveitou uma sobra de bola na área, e completou para o gol, aos 12 minutos.

O Vitória ainda criou duas chances de empatar com Wesley. Em uma delas, o atacante chutou colocado e a bola, caprichosamente, acertou a trave com o goleiro vencido.


América (MG) 2 X 1 Vitória – 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto  (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartões amarelos: Lucas Cândido e Matheus Rocha (Vitória); Matheusinho (América-MG)
Gols: Ricardo Silva e Juninho (América-MG); Matheus Rocha (Vitória)
América (MG): Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (Geovane); Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão (Flávio); Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa (França) . Técnico: Felipe Conceição.
Vitória: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Zé Ivaldo (Jordy Caicedo), Everton Sena e Capa (Chiquinho) ; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon (Eron). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad