Na última partida, Vitória perde em casa para Coritiba | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 30 de novembro de 2019

Na última partida, Vitória perde em casa para Coritiba | Com vídeo

O Vitória saiu na frente, mas sofreu dois gols no segundo tempo e perdeu, por 2 a 1, dentro de casa para o Coritiba (PR) na última partida da Série B, na tarde deste sábado (30) no Estádio Manoel Barradas.

De virada, o Coritiba venceu o Vitória no Barradão.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

Anselmo Ramon, nos acréscimos do primeiro tempo, aproveitou boa assistência de Eron e finalizou para marcar 1 a 0. Foi o sétimo gol do atacante, artilheiro do time no Brasileirão da Série B. No segundo tempo, o atacante Wanderley anotou duas vezes e deu ao Coritiba o triunfo e a classificação para a Série A em 2020. Com 45 pontos e garantido na Série B de 2020 desde a penúltima rodada, o Vitória encerrou na 12ª colocação, com 11 triunfos, 12 empates e 15 derrotas, 42 gols marcados e 48 sofridos.

O Vitória sofreu a primeira baixa logo no aquecimento: o zagueiro e capitão do time, Everton Sena, sentiu contusão muscular e foi vetado. Zé Ivaldo o substituiu. No segundo, aos 11 minutos, ficou sem outro titular, Ramon, com lesão na parte posterior da coxa esquerda. João Victor estreou e o Rubro-Negro passou a ter uma zaga reserva. O Leão já tinha entrado sem os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, ambos com três cartões amarelos.





Vitória 1 X 2 Coritiba – 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
Cartões amarelos: Romisson (Vitória); Giovanni, Robson e Wanderley (Coritiba)
Gols: Anselmo Ramon (Vitória); Wanderley (Coritiba)
Vitória: Martin Rodríguez; Van, Éverton Sena, Ramon (João Victor) e Thiago Carleto; Baraka, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Eron e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho.
Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Serginho, Juan Alano e Giovanni (Matheus Sales); Robson, Rafinha (Fabiano) e Igor Jesus (Wanderley). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad