Vitória consegue empate com CRB no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Vitória consegue empate com CRB no Barradão | Com vídeo

O Vitória foi guerreiro após ficar atrás do marcador por duas vezes e conquistou o empate por 2 a 2 com o CRB (AL), na noite desta terça (12), no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Thiago Carleto marcou o gol do empate para o Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Élton Arábia e Léo Ceará, para o CRB; descontado por Felipe Gedoz e Thiago Carleto para o Vitória. Com o resultado, o time baiano  chegou a 42 pontos e abriu sete de vantagem para a zona de rebaixamento da Série B. O Vitória sai agora para dois jogos seguidos fora de Salvador. Na sexta (15) enfrenta o América (MG), às 17 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e dia 19 contra o Operário (PR), às 21h30, no Germano Kruger, em Ponte Grossa (PR).

O CRB saiu na frente com Elton aos 12 minutos e sustentou o placar favorável até Felipe Gedoz marcar um golaço aos 14 minutos do segundo tempo. O time alagoano desempatou com Léo Ceará aos 17 e Carleto, batendo pênalti cometido por Victor Ramos, empatou aos 29 minutos.

Antes de a bola rolar nesta terça, o Vitória homenageou o zagueiro Ramon que diante do Paraná Clube, no jogo em Curitiba (PR), completou 200 jogos com o manto sagrado. O atleta recebeu uma camisa com o número 200, entregue pelo presidente Paulo Carneiro.


Vitória 2 X 2 CRB – 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza  (PB)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santo (PB)
Cartões amarelos: Everton Sena, Thiago Carleto e Wesley (Vitória); Igor, William Barbio,Claudinei, Victor Ramos  e Daniel Borges (CRB)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (CRB); Van (Vitória)
Gols:Élton Arábia e Léo Ceará (CRB); Felipe Gedoz e Thiago Carleto (Vitória)
Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Felipe Gedoz); Felipe Garcia (Eron), Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho.
CRB:   Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia (Lucas); Alisson Farias (Ewerton Páscoa), William Barbio e Léo Ceará (Willians Santana). Técnico: Marcelo Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad