Vitória faz boa apresentação, mas cede empate nos acréscimos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Vitória faz boa apresentação, mas cede empate nos acréscimos

O Vitória deixou escapar, nos acréscimos, o triunfo diante do Sport Recife, terceiro colocado, na noite desta quinta (3), em jogo válido pela 26ª rodada do da Série B do Campeonato Brasileirão, disputado na Arena Fonte Nova.

Com oportunismo, Wesley marcou o segundo gol do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

O Rubro-Negro baiano vencia até os 48 minutos quando sofreu o gol de empate: 2 a 2 foi o resultado final. Agora com 26 pontos, o Vitória segue no desconfortável Z-4 na classificação. O time volta a jogar na próxima terça (8) contra o Oeste (SP), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória fez uma boa apresentação no primeiro tempo.


Foi eficiente na marcação, criou situações e saiu na frente do placar com um gol de Anselmo Ramon, aos 31 minutos. O goleiro deu rebote em um chute cruzado de Van e o artilheiro (5 gols) completou com a cabeça. No segundo tempo, o Sport começou disposto a buscar o empate e sofreu mais um gol. Léo Gomes pressionou a saída de bola, roubou do zagueiro e passou para Wesley finalizar rasteiro de dentro da área e ampliar para 2 a 0.

A reação adversária começou aos 15 minutos com Guilherme.  Pedro Carmona, nos acréscimos, empatou cobrando falta.



Vitória 2 X 2 Sport – 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Cartões amarelos: Anselmo Ramon, Capa (Vitória) / Charles, Norberto (Sport)
Gols: Anselmo Ramon, Wesley (Vitória) / Guilherme, Pedro Carmona (Sport)
Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz (Dedé) e Rodrigo Andrade (Gabriel Bispo); Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho.
Sport: Mailson; Norberto (Elton), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Yan (Marcinho), Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad