Com golaço de Gedoz de falta, Vitória empata com Criciúma | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Com golaço de Gedoz de falta, Vitória empata com Criciúma | Com vídeo

Se não dá para ser na técnica, vai na raça, determinação e superação. Assim, o Vitória arrancou o empate por 1 a 1 com o Criciúma, na noite desta terça (15) e segue na 15ª colocação no Brasileirão da Série B com 33 pontos.

Com um gol de falta, Felipe Gedoz empatou a partida.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Caio Marcelo/Criciúma

No jogo válido pela 29ª rodada e disputado no Heriberto Hulse, em Criciúma, o time catarinense abriu o marcador com o zagueiro Sandro no primeiro tempo. O meia Felipe Gedoz, em belíssima cobrança de falta, empatou na etapa final. Com o resultado, o Vitória soma 33 pontos, ocupando a 15ª colocação e fará a próxima partida contra o Londrina, na sexta (18), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

O confronto foi equilibrado, mas nos últimos 10 minutos o Vitória sofreu forte pressão do Criciúma com seguidas bolas alçadas na área em cobranças de faltas e escanteios.  Heróicos, os rubro-negros seguraram o resultado e voltam para Salvador com quatro dos seis pontos disputados nos dois jogos seguidos fora de casa – sexta-feira passada venceu o Cuiabá por 3 a 1 em Cuiabá.

Léo Gamalho não conseguiu aproveitar as bolas na área.
A rede balançou pela primeira vez aos 32 minutos da etapa inicial. Numa bola lançada na área, o zagueiro Thales ajeitou de cabeça, e o zagueiro Sandro completou também com a cabeça para o fundo do gol.

O Vitória voltou para o segundo tempo com duas alterações: Lucas Cândido, queixando-se de dores na coxa direita por causa de um tostão, foi substituído por Romisson, e Eron entrou no lugar de Felipe Garcia.

Inferiorizado no placar, o Rubro-Negro começou apertando a marcação e buscando o empate. Com 9 minutos, Carleto acertou o travessão em cobrança de falta. O empate surgiu aos 20: falta próxima da área, Carleto ameaçou novamente soltar uma bomba, e Felipe Gedoz partiu para a cobrança. Com categoria, encobriu a barreira e deixou o goleiro sem ação.


Criciúma 1 X 1 Vitória – 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Cartões amarelos: Jean Mangabeira (Criciúma); Thiago Carleto e Wesley (Vitória)
Gols: Sandro (Criciúma); Felipe Gedoz (Vitória)
Criciúma: Bruno Grassi (Paulo Gianezini); Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa (Reinaldo); Vinícius (Reis) e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.
Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido (Romisson) e Felipe Gedoz;  Wesley, Felipe Garcia (Eron) e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon). Técnico: Geninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad