Vitória perde para Londrina em casa | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de outubro de 2019

Vitória perde para Londrina em casa | Com vídeo

Com um gol do lateral esquerdo Raí Ramos, o Vitória perdeu para o Londrina na noite desta sexta (18), em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vitória perdeu para o Londrina.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

Com o resultado, o Vitória permaneceu com 33 pontos e perdeu uma posição, exatamente para o Londrina que saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, mas não perde mais esta posição nesta rodada. O Vila Nova tem 30 pontos e se vencer o Coritiba em casa empata com o Vitória, mas o time baiano tem duas vitórias de vantagem sobre o paranaense. O time rubro-negro volta a jogar dia 27 contra a Ponte Preta, em Campinas, às 16 horas.

Funcionou a máxima do futebol: quem não faz, toma. O Vitória não aproveitou as chances e o Londrina foi mortal: em um contra-ataque, o lateral-esquerdo Raí Ramos acertou um chute no ângulo e definiu o jogo disputado no Barradão, na noite desta sexta (18). A posição dos dois clubes traziam ares de drama para o confronto desta noite.


O Londrina entrou com o técnico Mazola Jr buscando saídas rápidas pelos lados e o time postado defensivamente. A partida foi com o Vitória com a posse de bola, buscando chegar ao gol de César e o Londrina aproveitando os contra-ataques. Na primeira etapa, o Vitória teve duas boas oportunidades com Caicedo, mas parando em boas defesas do Goleiro adversário.


No segundo tempo, a pressão do Vitória foi diminuindo com o passar do tempo e com 31 minutos, Raí Ramos recuperou a bola na esquerda, André Moritz devolveu a bola para o camisa 6, que cortou a marcação para dentro e bateu com extrema categoria no ângulo esquerdo da meta do Vitória, sem chances para o goleiro. Após o tento, o Vitória foi para o abafa, mas com muitas tentativas de bola parada ou aéreas, sendo interceptadas pela defesa do Tubarão.
           

Vitória 0 X 1 Londrina – 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).
Cartões amarelos: César e Alemão (Londrina)
Gol: Raí Ramos (Londrina)
Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley, Felipe Garcia (Negueba) e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon). Técnico: Geninho.
Londrina: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Raí Ramos; Bertotto, Germano e André Moritz (Charles); Matheusinho, Matheus Bianqui (Matheus Neres) e Paulinho Moccelin (Arthur Caculé). Técnico: Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad