Vitória perde mais uma e se complica na Série B | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Vitória perde mais uma e se complica na Série B | Com vídeo

Vitória luta após sofrer gol, mas perde para o Cuiabá, por 1 a 0, na noite desta terça (9), no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia Gedoz lutou, mas não conseguiu evitar a derrota.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Fotos: Ascom/ECVitória

Com o resultado, o Vitória permanece com 4 pontos conquistados em 27 disputados, ocupando a última colocação na tabela de classificação. Só que agora há três pontos do 16º, o Operário que ainda não jogou nesta rodada, podendo, a diferença chegar há seis pontos. Para deixar a zona do rebaixamento, o Vitória precisa vencer três partidas seguidas e torcer por tropeços do adversário.

A próxima partida será contra o Criciúma (SC), dia 19, às 21h30, mais uma vez no Manoel Barradas. Prejudicado pela arbitragem do maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, que ignorou o pênalti sofrido por Anselmo Ramon quando o placar estava 0 a 0, o Vitória sofreu o gol da derrota após cobrança de escanteio curta e cruzamento para a área.

O zagueiro Anderson Conceição subiu livre e cabeceou sem chances para o estreante goleiro uruguaio Martín Rodriguez – o volante Baraka e o lateral/meia Chiquinho também estrearam. O Vitória tentou a todo custo alcançar pelo menos o empate, mas esbarrou na marcação do adversário, que interrompeu muitos lances com faltas e o árbitro não tomou providências para coibir o antijogo.


Vitória 0 x 1 Cuiabá – 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)
Cartões amarelos: Marciel e Ruy (Vitória); Anderson Conceição, Ednei, Marino e Jonas (Cuiabá)
Gol: Anderson Conceição (Cuiabá)
Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo (Ramon) e Chiquinho; Baraka e Marciel; Felipe Gedoz (Neto Baiano), Ruy e Marcelo (Wesley); Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.
Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Alê e Felipe Marques (Hugo Cabral); João Henrique (Marino) e Gilmar (Júnior Todinho). Técnico: Itamar Schülle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad