Vitória de Loss vence a primeira no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 20 de julho de 2019

Vitória de Loss vence a primeira no Barradão | Com vídeo

Debaixo de chuva, Vitória é arrasador no segundo tempo e volta a vencer na Série B, por dois a zero, ao Criciúma, com dois gols seguidos de Anselmo Ramon, na noite desta sexta (19), no Estádio Manoel Barradas.

Gedoz saiu de campo aplaudido pela torcida.
Da redação com informações do
Colaboração de fotos: Pietro Capri/ECVitória

Com o resultado, o Vit[oaria vai aos sete pontos e assume o 18º lugar da competição. O próximo desafio da equipe treinada por Osmar Loss será na próxima terça (23), contra o Londrina, no Estádio do Café. Superior no jogo, o Vitória fez uma boa apresentação no segundo tempo, sufocando o adversário e conquistando os três primeiros pontos no retorno do Brasileiro após a Copa América e sob comando do técnico Osmar Loss.

O torcedor enfrentou chuva, aplaudiu, sofreu e ao final comemorou a bela vitória. Já no primeiro tempo, o placar poderia ter sido favorável. Por 25 minutos, o time mostrou triangulações, atacou, esteve firme defensivamente, e criou chances de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Vitória foi arrasador.
No segundo tempo, o Vitória foi arrasador. Com um bom volume de jogo, atacando pelos flancos, conseguiu chegar por diversas vezes na área adversária. O primeiro gol foi consequência de esperteza de Anselmo Ramon. Ele deu o combate ao zagueiro que tentava sair jogando e tomou a bola para ficar frente a frente com o goleiro e bater rasteiro.

A vitória foi consolidada após uma trama perfeita pelo lado direito e o cruzamento na medida do lateral Matheus Rocha. Anselmo Ramon, bem posicionado, cabeceou no canto baixo do goleiro Luiz, que ficou sem ação.

Dois a zero, o técnico Osmar Loss sacou Felipe Gedoz, que estava esgotado, e reforçou o meio-campo ao estrear o volante canhoto Lucas Cândido. Depois, tirou Ruy, também cansado, e Nickson entrou para aumentar o poder ofensivo. Por último, promoveu a estreia do garoto Thiaguinho no time profissional.

Árbitro: Adriano Milczvski, auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio do Paraná)
Gols: Anselmo Ramon aos 21 e 26min do 2º tempo
Cartão amarelo: Wesley, Léo Gomes (VIT), Marcos Vinícius, Federico Platero, Liel, Caíque e Eduardo (CRI)
Renda: R$32.672,00


Vitória 2 X 0 Criciúma (SC) – 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Cartões amarelos: Wesley, Anselmo Ramon (Vitória) / Marcos Vinícius, Platero, Eduardo, Liel, Caíque (Criciúma)
Gols: Anselmo Ramon (duas vezes) (Vitória)
Vitória:  Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Lucas Cândido) e Ruy (Nickson); Wesley (Thiaguinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.
Criciúma: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira (Bruno Cosendey), Liel, Eduardo (Caíque) e Reis; Vinícius (Julimar) e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad