Vitória estreia com Burse, contra CSA, pela Copa NE - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Vitória estreia com Burse, contra CSA, pela Copa NE

Ainda preparando e formando o time principal, que está treinando há pouco mais de 12 dias, o Vitória vai estrear na Copa do Nordeste nesta terça (15) às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió com time sub-23.

Vitória vai estrear na Copa do Nordeste, em Maceió com time sub-23.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

A torcida do Vitória terá que segurar um pouco mais a ansiedade, para conhecer os novos jogadores contratados que irão atuar no time principal. O Vitória iniciará a temporada oficial de 2019 com o time sub-23 participando do jogo de abertura da Copa do Nordeste, contra o CSA com o comando do treinador João Burse entrou na reta final de preparação do time.

Treinando desde o dia 17 de dezembro de 2018, o Sub-23, semifinalistas do Brasileiro do ano passado, manteve praticamente o mesmo grupo, ganhando reforços como o zagueiro Gabriel, vindo do Internacional. O time deve ir à campo com Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Silva, Jhemerson, Luan Ferreira e Nickson; Eron.

O goleiro Caíque será o titular contra o CSA.
Para o técnico João Burse, esta estreia com o Sub-23 tem duas vertentes: responsabilidade e oportunidade. “É uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo uma oportunidade muito grande para os atletas. Estamos cientes disso. A responsabilidade de estar representando e iniciando a temporada no Vitória, então é grande. Nos preparamos para isso durante 30 dias. Também é uma oportunidade grande para todos nós, pois podemos mostrar nosso potencial. Eles vão tentar aproveitar da melhor maneira”, disse Burse.

Nesta segunda (14), depois do aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba, os atletas foram separados em dois times e Burse comandou a primeira parte do treino com bola. Foi um trabalho tático com muita movimentação. Na sequência, o treinador deu ênfase à bola parada, aprimorando os escanteios ofensivos e a marcação defensiva, além de cobranças de faltas. Após o treino, o elenco almoçou e seguiu para Maceió.

Um trio sergipano foi designado pela Comissão de Arbitragem da CBF para trabalhar no jogo CSA x Vitória. O árbitro será Diego da Silva, auxiliado por Aílton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira, tendo como quarto árbitro Helder Brasileiro de Aquino (AL).

Relacionados:
Goleiros: Caíque, Lucas e Cabral
Laterais: Cedric, Marcelinho e Mateus
Zagueiros: Suassuna, Gabriel e Bruno Bispo
Volantes: Hebert, Farinha e Ronald
Meias: Jhemerson e Paulo Vítor
Atacantes: Luan Ferreira, Luan Silva, Nickson, Ruan Potó, Cléber e Eronildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad