Garotada do Vitória joga bem e empata com o CSA | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Garotada do Vitória joga bem e empata com o CSA | Com vídeo

Uma boa estreia. O triunfo seria merecido pelo volume de jogo e empenho, mas o Vitória acabou saindo com um empate diante do CSA, em 1 a 1, pela primeta rodada da Copa do Nordeste.

Torcida se animou com os garotos da base.
Da redação com informações do ECVitória
Foto: Reprodução

Comandado pelo técnico João Burse, o Sub-23 não tomou conhecimento do fator casa do adversário, que tinha um bom público no Rei Pelé, em Maceió. Ditando o ritmo de jogo, o goleiro Caíque pouco foi exigido no primeiro tempo. Com jogadas rápidas pela esquerda, o Vitória chegou perto do gol em duas oportunidades.

Na segunda etapa o Vitória continuou na frente, mas acabou levando gol aos 9 minutos, com Patrick. Matheus Sávio bateu de longe e acertou a trave, Matheus Sávio aproveitou o rebote para marcar. A partir do gol, só deu Vitória. A blitz começou com um chute na trave de Luan. O gol chegou aos 31 minutos, após pênalti cobrado pelo meia Nickson.

O próximo compromisso será no sábado (19), contra o Moto Club (MA), desta vez no Estádio Manoel Barradas. O técnico do profissional, Marcelo Chamusca, ainda não definiu se vai manter o Sub-23 na segunda rodada da Copa do Nordeste ou já promove alguns atletas da equipe principal.

CSA 1 x 1 Vitória - 1ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Diego da Silva, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (trio sergipano)
Cartão amarelo: Cedric e Nickson (Vitória)
Gols: Patrick Fabiano (CSA); Nickson (Vitória)
CSA: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Matheus Sávio e Régis; Didira e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus (Jorginho); Hebert, Jhemerson e Nickson; Luan Ferreira (Farinha), Luan Silva e Eron (Cleber). Técnico: João Burse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad