Vitória apresenta Andrigo para a imprensa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Vitória apresenta Andrigo para a imprensa

Emprestado pelo Internacional, o jogador vai se juntar ao meia Ruy, aos zagueiro Thales e Edcarlos e aos volantes Wesley e Leandro Vilela, como os primeiros reforços para a temporada 2019.

Vitória apresenta Andrigo para a imprensa.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Sem tempo para aprontar o time para a estréia, o Vitória vai utilizar o time sub-23 no Campeonato Baiano e nas primeiras partidas da Copa do Nordeste, enquanto o grupo profissional está sendo montado e preparado fisicamente. Uma das principais contratações para a temporada, Andrigo, que joga pelo meio e pela ponta esquerda foi apresentado nesta quarta (9).

O novo contratado não escondeu sua ansiedade para estrear. “Vou dar minha vida nesta temporada. Preciso me sair bem aqui. Eu tenho muito a dar ao Vitória, confio em mim e sei das minhas capacidades. O Vitória não merece estar fora da Série A e retornaremos. Este é nosso foco”, assegurou Andrigo nas suas primeiras palavras como atleta rubro-negro.

Para Andrigo, sua característica principal é a finalização. É justamente o que o técnico Marcelo Chamusca pediu a ele na sua chegada. “Já trabalhei com Chamusca, isto com certeza facilita. Joguei uns 20 jogos com ele no comando e ele sabe quais minhas características. Eu joguei com ele mais aberto pela esquerda, Chamusca pede para que eu faça as movimentações para dentro. Pelo meio posso ser um elemento surpresa. Eu procuro definir bem as jogadas”, garantiu Andrigo, que trabalhou com Chamusca no Ceará.

O Vitória anunciou a contratação do volante Leandro Vilela, na segunda (7). 
Emprestado até o final do ano, Andrigo é o segundo atleta apresentado no Leão para a temporada 2019. Antes dele, Thales também já conversou com a imprensa.

Ainda sem apresentar a imprensa, o Vitória anunciou a contratação do volante Leandro Vilela, na segunda (7). O atleta de 23 anos pertence ao Paraná Clube e chega por empréstimo até o dia 30 de novembro de 2019. Na mira de times europeus, o acordo firmado prevê a liberação do atleta caso algum time de fora apareça como interessado.

Ficha técnica:
Nome: Andrigo Oliveira de Araújo
Nascimento: Estrela (RS), no dia 27 de fevereiro de 1995
Altura: 1,86 m
Pé: Ambidestro
Clubes anteriores: Internacional, Atlético Goianiense, Ceará e Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad