Vitória estreia na Copa do NE com Sub-23 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Vitória estreia na Copa do NE com Sub-23

Não será no dia 15, às 20h30 no horário em Salvador, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Nordeste que a torcida do Vitória verá os novos contratados Thales, Edcarlos, Wesley, Ruy e Leandro Vilela em ação.

Vitória estreia na Copa do NE com o time Sub-23.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Na primeira partida da temporada, eles se juntarão aos jogadores que ficam na chácara Vidigal Guimarães, concentrados até o domingo (13). O pontapé inicial na temporada será dado pelo Sub-23, que já treina, desde dezembro, sob o comando do técnico João Burse e terá, nesta terça, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas um amistoso de preparação contra o Atlético de Alagoinhas.

Será o primeiro teste no ano. No dia 29 de dezembro, o Sub-23 enfrentou o Bahia de Feira, também em jogo-treino, vencendo por 4 a 2. Os gols do Vitória foram marcados Luan Ferreira, Eron, Paulo Victor e Flávio. O duelo é o último teste antes da estreia do Vitória na temporada, diante do CSA, próximo dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.

O lateral Jeferson teve contrato renovado.
“É o último amistoso e precisamos diminuir os erros. Usamos o amistoso de dezembro para analisarmos erros e acertos, corrigindo nos treinamentos posteriores, sempre fortalecendo o que foi positivo e ajustando o que precisava ser corrigido. Agora, neste último jogo-treino, é hora de mais intensidade, errando menos, com maior afinação e entrosamento. Depois, é ajustar alguns detalhes, chegando naquilo que entendemos como ideal para a estreia”, disse Burse que, ainda, não divulgou o time que deve iniciar o jogo-treino.

Enquanto isto, o grupo principal foi exigido com treinos físicos e técnicos, na academia do Centro de Fisiologia e no campo em treino físico-técnico. Os novos contratados Thales, Edcarlos, Wesley, Ruy e Leandro Vilela já estão integrados ao grupo com uns ainda fazendo testes físicos e médicos para ter a contratação anunciada oficialmente.

Com o grupo principal, Chamusca promoveu um treino tático, testando formações para a definição do time. Os revezamentos entre os jogadores foram constantes nos três setores: defesa, meio-campo e ataque. Jogador do time sub-23, o centroavante Cléber foi requisitado para treinar na tarde desta segunda. A pré-temporada terá prosseguimento nesta terça (8) com treinos pela manhã e à tarde.

O primeiro reforço do Vitória para a temporada 2019, o zagueiro Thales, que tem 1,86m e 25 anos, foi apresentado na sexta (4), após o treino com bola, no qual já treinou normalmente com o grupo. Emprestado pelo Internacional, o defensor, também já atuou por CSA, Atlético (GO) e Bahia, e vestirá a camisa 6, em homenagem a sua filha Valentina, que faz aniversário no dia 6 de janeiro.

O primeiro reforço do Vitória para a temporada 2019, o zagueiro Thales.
Oriundo das categorias de base do Inter, Thales garante estar preparado para o Brasileiro. “Estou preparado para jogar nesse grande clube que é o Vitória. Será um trabalho em conjunto, sempre unidos para termos êxito nos objetivos. Sei dos desafios e do que precisamos buscar. Sabemos o que ocorreu, mas agora é pensar para frente. Quero criar raízes aqui, tenho certeza que irei me adaptar”, garantiu Thales.

També já participam dos trabalhos, os volantes Wesley e Leandro Vilela, o meia Ruy. Emprestado pelo Paraná Clube, o meia já está no clube para as avaliações com os médicos Rodrigo Vasco da Gama (ortopedia) e Carlos Martan (cardiologia) e os fisioterapeutas Michel Aguiar e Dilson Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad