Sub-23 do Vitória empata com Moto Club pela Copa NE | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de janeiro de 2019

Sub-23 do Vitória empata com Moto Club pela Copa NE | Com vídeo

Neste sábado (19), o time Sub-23 do Vitória chegou ao segundo empate em 1 a 1, na segunda rodada da Copa do Nordeste, desta vez  com o Moto Club, no Estádio Manoel Barradas.

O juíz viu pênalti e Nikson marcou o gol do Vitória
Da redação com informações do Moto Club
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, de pênalti, através de Nickson que balançou as redes e fez a alegria da torcida. O time comandado por João Burse foi melhor durante toda a primeira etapa. O próximo compromisso do Vitória será na quinta (24), contra o Vitória da Conquista, no Estádio Manoel Barradas, na estreia do Campeonato Baiano de 2019. Pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a jogar no dia 3 de fevereiro, contra o Bahia.

Logo no início da partida o juiz viu pênalti em um lance duvidoso e o atacante Nickson conseguiu converter. Depois do gol,  o rubro negro baiano recuou e o o Moto Club tomou conta do jogo. As melhores oportunidades de gols foram do time maranhense que conseguiu acertar a trave com Márcio Diego. Mesmo com maior volume ofensivo o time maranhense não conseguiu empatar a partida no primeiro tempo.

O Moto Club conseguiu acertar uma bola na trave.
Na volta do intervalo o Vitória quis propor um jogo diferente, mas não conseguiu sustentar por muito tempo sua ofensividade e depois dos 15 minutos, o Moto Club voltou com tudo ao ataque e muitas chances foram criadas. O técnico Wallace Lemos mexeu no time e fez suas três alterações colocando Gleisinho no lugar de Evandro Russo, Léo Paraíba no lugar de Juninho Arcanjo e Diego Vitor no lugar de Danilo Galvão.

Com as alterações o time ficou mais rápido e continuava ao ataque. Até que, aos 39 minutos, depois de um chute forte de Hulk de fora da área, o zagueiro Bruno Bispo desviou a bola com a mão dentro da área. Márcio Diogo foi para a grande área e converteu empatando o placar em 1×1. Antes do final da partida o Vitória ainda perdeu uma boa oportunidade dentro da pequena área.


Vitória 1 X 1 Moto Club – 2ª rodada da Copa do Nordeste
Gols: Nickson, para o Vitória; Márcio Diogo, para o Moto Club.
Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert (Paulo Vitor), Jhemerson (Farinha) e Nickson; Luan Ferreira (Ronald), Luan Silva e Eron. Técnico: João Burse.
Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo (Léo Paraíba); Evandro Russo (Gleissinho), Danilo Galvão (Diego Vitor) e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad