Maior artilheiro do Barradão, Neto Baiano retorna ao Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Maior artilheiro do Barradão, Neto Baiano retorna ao Vitória

O Vitória anunciou na tarde desta terça (5), o retorno do maior artilheiro do Barradão, com 53 gols, o centroavante Neto Baiano para a temporada 2019.

Maior artilheiro do Barradão, Neto Baiano retorna ao Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

O atleta defendeu o CRB na temporada passada, atuando em  53 jogos e balançando as redes 22 vezes. Em 140 jogos oficiais defendendo a camisa rubro-negra, Neto Baiano marcou 84 gols. Para o técnico Marcelo Chamusca, Neto tem respaldo para ajudar o elenco este ano. “Ele veio jogar no futebol da Bahia através do clube que eu trabalhava, que foi o Palmeiras do Nordeste. Já trabalhou comigo, conheço bem. Tem até, apesar da idade, um histórico interessante em 2018, com bons números de jogos e gols. 

Neto chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, podendo estender.
Tem identidade com o clube. Falo sempre de análise permanente. Dentro dessa análise permanente, será bem-vindo, até porque a gente está com jogadores muito jovens, precisa de uns atletas mais cascudos”, disse o treinador.

Para Neto, este retorno significa atuar onde ama. “Primeiramente agradeço muito a Deus por esta porta que se abriu. Ele vai me abençoar com muita saúde, força e bastante gols. Agradeço também a diretoria pela oportunidade e ao torcedor pela confiança depositada em mim. A todos que pediram minha volta nas redes sociais, estou aqui de novo. Agora vou retribuir com muitos gols, pois isso eu sei fazer”, disse Neto.

O artilheiro do Barradão chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação até o término da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad