Vitória perde, por 2 a 1, para o Atlético (PR) | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de novembro de 2018

Vitória perde, por 2 a 1, para o Atlético (PR) | Com vídeo

O Vitória perdeu para o Atlético (PR), por 2 a 1, neste sábado (17), no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e ficou em situação complicada na competição.

Neílton, em cobrança de pênalti, fez o gol do Vitória.
Da redação com informações do CAP
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O time paranaense venceu por 2 a 1, com gols de Ramon (contra) e Bruno Guimarães, descontado por Neílton, em cobrança de pênalti para o Vitória. Com o resultado, o Vitória permaneceu com 36 pontos e os dois primeiros times fora da zona, Sport e Ceará, caso vençam amanhã, podem abrir cinco pontos de vantagem, faltando três partidas para o fim da competição.

O Sport enfrenta o Flamengo, na Ilha do Retiro, já o Ceará terá o Fluminense como adversário, nas Laranjeiras. Para se livrar da Série B, além de vencer as três últimas partidas, O Vitória tem que torcer por tropeços de Sport, Ceará e Chapecoense. A próxima partida do Vitória será nesta quarta (21), às 20h45 (horário de Salvador), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

BRASILEIRÃO - VITÓRIA X ATLÉTICO PR - FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Rhayner não conseguiu evitar a derrota do Vitória.
Mesmo jogando fora de casa, foi o Atlético que começou propondo o jogo. Logo aos seis minutos, Pablo recebeu e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Veiga mandou rasteiro e João Gabriel fez a defesa. Melhor no jogo, o Atlético abriu o placar aos 25 minutos. Veiga cobrou falta na área, Pablo desviou de cabeça, o goleiro espalmou e a bola foi na trave. No rebote, bateu no zagueiro Ramon, que acabou marcando contra.

A primeira boa chegada do Vitória veio apenas aos 38 minutos. Após jogada pela direita, Erick recebeu na área e arriscou. A bola foi para fora. No minuto seguinte, Léo Ceará tentou chute de longa distância. Bem posicionado, Santos defendeu. A última chance do primeiro tempo foi atleticana. Marcelo recebeu na área e fez o pivô para Raphael Veiga. O meia bateu firme, mas João Gabriel fez boa defesa.

Segundo tempo

O goleiro do Vitória, João Gabriel.
Na segunda etapa, o Vitória foi em busca do empate, mas foi o Atletico que chegou primeiro. Com um minuto, Rony arrancou em velocidade e tocou para Marcelo, que tentou de pé esquerdo e chute foi para fora. O Vitória apareceu aos cinco minutos. Lucas Fernandes fez jogada individual e bateu para o gol. A bola desviou e Santos fez a defesa.

Outro bom ataque atleticano aconteceu aos 20 minutos. Rony recebeu na esquerda, puxou para o meio e mandou no alto. O goleiro defendeu. Aos 35 minutos, o Atlético carimbou a trave. Nikão dominou na entrada da área e bateu forte para o gol. A bola parou na trave esquerda de João Gabriel. Mas o Atlético garantiu a vitória cinco minutos depois. O volante Bruno Guimarães recebeu passe perfeito de Marcinho, ganhou na velocidade da marcação e tocou na saída do goleiro, fazendo o segundo do Atlético.

O time baiano ainda diminuiu, aos 47 minutos. Wanderson fez falta dentro da área. Neilton cobrou o pênalti no canto esquerdo de Santos e fechou o placar em 2 a 1.


Vitória 1 X 2 Atlético (PR) – 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Flávio Rodrigues (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP).
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Jeferson, Rhayner e Lucas Fernandes (Vitória); Léo Pereira, Bruno Guimarães e Jonathan (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Jeferson (Vitória)
Gols: Ramon (contra) e Bruno Guimarães (Atlético-PR); Neilton (Vitória);
Vitória: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano;  Willian Farias (Yago), Léo Gomes e Rhayner (Neilton); Lucas Fernandes, Erick (Nickson) e Léo Ceará. Técnico: João Burse.
Atlético (PR): Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães e Camacho; Raphael Veiga (Marcinho), Marcelo Cirino (Nikão) e Rony (Wellington); Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad