Vitória perde para o Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 0 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vitória perde para o Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 0 | Com vídeo

Vitória perde para o Cruzeiro nesta quarta (21), por 3 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e vê a sua situação se complicar.

Vitória perde para o Cruzeiro nesta quarta (21), por 3 a 0, no Mineirão.

Da redação com informações do CruzeiroEC
Colaboração de foto: Vinnicius Silva/CruzeiroEC

Com o resultado, o time baiano permaneceu com 36 pontos, na 19ª colocação, faltando duas partidas para o final da competição. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Sport é de um ponto, mas o time pernambucano ainda atua amanhã, contra a Chapecoense que está entre os dois, na 18ª colocação. A próxima partida do Vitória será no domingo (25), contra o Grêmio, no Estádio Manoel Barradas, às 16 horas.

Dentro do campo, o veterano Fred foi o destaque da partida com dois gols marcados, o outro foi marcado contra pelo jogador Aderllan, do Vitória. O placar da partida poderia ter sido mais elástico não fosse a excelente apresentação do goleiro João Gabriel, do Vitória. Ele impediu pelo menos mais três grandes chances de gol criadas pela time mineiro.

Rafinha tenta jogada pela esquerda.
O jogo começou bastante disputado e a primeira boa chance de gol foi do Cruzeiro aos 18 minutos. Depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Léo subiu mais que a zaga do Vitória e cabeceou pelo lado esquerdo do gol de João Gabriel. No lance seguinte, o lateral direito Ezequiel recebeu ótima bola e cruzou, João Gabriel espalmou para o meio da área e a zaga afastou o perigo.

Aos 25 minutos, falta na intermediaria para o Cruzeiro. Patrick Brey passou pela bola, Robinho rolou e Lucas Silva soltou a bomba em direção ao gol, João Gabriel fez grande defesa para escanteio. Três minutos depois, ótima tabela entre Robinho e Fred. O centroavante devolveu de calcanhar e Robinho arriscou para o gol, mas a bola foi pela linha de fundo.

Com 31 minutos, o Cruzeiro criou ao melhor chance de gol até o momento no jogo. Patrick Brey recebeu na área, pela esquerda, deu um lindo drible no seu marcador e bateu de direita, João Gabriel defendeu com o pé aquele que seria o primeiro gol da partida. O Vitória chegou com perigo aos 41 minutos. Yago cobrou falta pela direita e Léo Ceará cabeceou por cima do gol de Rafael.

O Cruzeiro voltou a atacar com perigo um minuto depois, aos 42 minutos, e abriu o placar no Mineirão. Ezequiel recebeu ótimo passe de Robinho e cruzou forte para área, Aderllan, zagueiro do Vitória, foi tentar cortar e mandou para o próprio gol. 1 a 0 Cruzeiro. No fim do primeiro tempo o goleiro Rafael fez uma grande defesa e evitou o empate. Benitez bateu o escanteio e a bola fez uma curva impressionante, o goleiro cruzeirense voou de mão trocada e jogou a bola para fora.

Segundo tempo

A primeira chance da etapa complementar foi do Vitória. Logo com um minuto, Lucas recebeu pela direita e cruzou rasteiro, Neilton, que tinha entrado no lugar de Filipe Souto, furou e Manoel afastou o perigo. Aos nove minutos, boa jogada do Cruzeiro, Fred recebeu dentro da área e serviu Robinho, o meia cruzou de primeira para área e a bola pegou no braço de Aderllan, pênalti marcado.

Fred foi para a cobrança e colocou no canto direito de João Gabriel que pulou para o outro lado. 2 a 0 Cruzeiro. O Cruzeiro era muito superior no jogo e por pouco não ampliou o placar aos 13 minutos. Fred tabelou com Ezequiel e botou o lateral de frente para o goleiro, de calcanhar, Ezequiel chutou e João Gabriel fez grande defesa.

Cinco minutos depois, novamente Ezequiel por pouco não ampliou o marcador. O lateral recebeu excelente passe de Robinho e soltou a bomba, a bola explodiu no travessão de João Gabriel. Três minutos depois, outra grande chance criada pelo time mineiro. Bate rebate na área baiana e a bola sobrou para Rafinha, o meia arriscou de primeira e João Gabriel fez a defesa parcial, David pegou o rebote e mandou por cima do gol.

A pressão era enorme e acabou resultando no terceiro gol. Aos 26 minutos, Patrick Brey recebeu passe de Raniel, que tinha acabado de entrar no posto de David e cruzou para área, rasteiro, Fred pegou de canhota e mandou no canto direito de João Gabriel, marcando o seu segundo gol no jogo. 3 a 0 Cruzeiro. Fim de jogo e grande vitória do Cruzeiro no Mineirão.


Cruzeiro 3 x 0 Vitória – 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes:  Daniel Luis Marques  (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistentes adicionais: lbert Estevam da Silva (SP) e Salim Fende Chavez (SP)
Cartões amarelos: Aderllan (Vitória); Éderson (Cruzeiro)
Gol: Aderllan (contra), Fred (duas vezes)  (Cruzeiro).
Vitória: João Gabriel; Rodrigo Andrade (Lucas), Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez;  Willian Farias ,Fillipe Soutto (Neilton), Rhayner  e Yago; Erick (André Lima) e Léo Ceará. Técnico: João Burse.
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Éderson) e David (Raniel); Fred (Laércio). Técnico: Sidnei Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad