Vitória vence Atlético (MG) e se afasta do Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 26 de agosto de 2018

Vitória vence Atlético (MG) e se afasta do Z4 | Com vídeo

Em partida marcada pelo reencontro rubro-negro com as redes, Léo Ceará marca e o Vitória pôs fim à seca de cinco partidas sem vencer, ao derrotar o Atlético por 1 a 0, neste domingo (26), no Manoel Barradas.

Léo Ceará marca e o Vitória pôs fim à seca de cinco partidas sem vencer.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a 13ª colocação, com 22 pontos. O gol foi marcado pelo atacante Léo Ceará, aos 24 minutos do segundo tempo, pegando o rebote de um chute na trave. Agora, o Vitória inicia preparação para mais um jogo no Barradão, no sábado (1), às 16 horas, contra o América (MG).

Na primeira etapa, boas chances de ambos os lados. O time visitante assustou logo no início, no primeiro minuto, mas Ricardo Oliveira desperdiçou de cara com Ronaldo, que fechou bem o ângulo. A outra chance do adversário mineiro viria com Elias, aos 33 minutos, mas parou em grande defesa do goleiro do Leão.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRÃO - VITÓRIA X ATLÉTICO MG - FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Do lado vermelho e preto, Neílton, em chute por cima da moldura, aos 31 minutos, e Benítez, que acertou o travessão aos 44, tiveram as melhores oportunidades.

Carpegiani mudou o time para a segunda etapa com Lucas Fernandes no lugar de Rhayner. A partida seguiu aberta e o Leão, com a força da torcida, que apoiou do início ao fim, conseguiu o gol aos 24 minutos. Após ótima trama do ataque rubro-negro, com a participação de Neílton, Lucas Fernandes, na entrada da área, bateu cruzado e a bola acertou o pé da trave do goleiro Victor. No rebote e no instinto, Léo Ceará empurrou pra dentro: 1 a 0.

O Atlético (MG) quase empatou aos 45 minutos, quando Cazares, da linha do meio-campo, tentou encobrir Ronaldo, que fez outra defesa espetacular e garantiu o resultado, o sexto triunfo rubro-negro na competição.


Vitória 1 X 0 Atlético (MG) - 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP), auxiliado por Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Gol: Léo Ceará, aos 24’ do 1T.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Willian Farias), Rhayner (Lucas Fernandes), Yago (Bryan) e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Atlético (MG): Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana, Fábio Santos; Zé Welison (Lucas Cândido), Elias, Nathan (Luan), Cazares; Yimmi Chará, Ricardo Oliveira (Denílson). Técnico: Thiago Larghi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad