Vitória perde para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vitória perde para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã | Com vídeo

Mesmo postado defensivamente, o Vitória não conseguiu superara a força do Flamengo, nesta quinta (23) e perdeu por 1 a 0, no Maracanã lotado, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vitória não conseguiu superara a força do Flamengo no Maracanã.

Da redação com informações do CRFlamengo
Colaboração de fotos: André Hiltner/ECVitória

O gol dos donos da casa ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, com autoria do meia Diego. O duelo foi válido pelo primeiro jogo do returno, Com o resultado, O Vitória permanece com 19 pontos, na 17ª colocação, sendo o primeiro da zona de rebaixamento. O time retorna à Salvador nesta sexta (24), onde começa os preparativos para o duelo diante do Atlético (MG), no domingo (26), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

O Flamengo ditou o ritmo da partida desde o apito inicial. Acoado, o Vitória não conseguiu reduzir os espaços e as oportunidades para o Flamengo apareceram naturalmente. Na melhor delas, Henrique Dourado bateu firme de direita para grande defesa do goleiro Ronaldo, um dos melhores do time baiano em campo na noite desta quinta.

O meio-campo do Flamengo funcionou bem envolvendo o adversário a todo momento. O gol virou questão de tempo. Após boa conclusão de Lucas Paquetá, Diego, no rebote, colocou lá dentro.

Já no segundo tempo, com a vantagem no marcador, o Flamengo administrou o ritmo. Mesmo assim permaneceu no campo de ataque gerando diversas oportunidades.

Marlos, que entrou na vaga de Vitinho, quase marcou um gol de placa após driblar quatro adversários pra delírio dos mais de 50 mil presentes. Lincoln ainda sofreu pênalti em jogada duvidosa, que a arbitragem não assinalou. Na defesa, Diego Alves fez apenas uma intervenção.


Flamengo 1 X 0 Vitória - 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Yago e Lucas Ribeiro (Vitória)

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Marlos); Henrique Dourado (Lincoln). Técnico: Maurício Barbieri.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan (Ruan Renato) e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Arouca (Willian Farias), Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad