Vitória perde para o Palmeiras no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 19 de agosto de 2018

Vitória perde para o Palmeiras no Barradão

No último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2018, o Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, neste domingo, no Barradão, na estreia do treinador Paulo Cézar Carpegiani na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, neste domingo.
Da redação com informações do SEP
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Deyverson (2) e Dudu marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Vitória permanece com 19 pontos, ocupando a 17ª colocação, sendo o primeiro entre os times da Zona do Rebaixamento. Com reapresentação marcada para esta segunda (20), às 15h30, na Toca do Leão, o Vitória agora se prepara a partida contra o Flamengo, quinta (23), 19h30, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

O primeiro tempo começou com os dois times demostrando um futebol equilibrado dentro de campo. No entanto, logo em suas primeiras tentativas, aos dez minutos de jogo, o Palmeiras já conseguiu abrir o marcador na casa do adversário, com Deyverson. Após lançamento recebido e ajeitado por Marcos Rocha, de cabeça – o camisa 19 chegou chutando de primeira, da entrada da área, de pé esquerdo, e estufou as redes, fazendoVitória 0 a 1 Palmeiras.

Mesmo depois do tento sofrido, O Vitória não se deixou abalar e prosseguiu na tentativa de criar jogadas perigosas. Em uma delas, o goleiro Weverton estava atento e conseguiu impedir e, em outro lance distinto, Marcos Rocha fez um desarme preciso aos 19 minutos. Após um bom momento do Palmeiras, o jogo parecia estar ficando novamente de igual para igual. Foi aí que, aos 28 minutos, Deyverson marcou seu segundo gol, após cobrança de escanteio batida por Dudu. O camisa 7 cruzou na medida para Deyverson cabecear e superar o arqueiro Ronaldo.

A vantagem palmeirense poderia ter sido ainda maior se uma sequência de tentativas não tivesse parado no goleiro Ronaldo e também no travessão aos 38 do segundo tempo. Marcos Rocha chutou duas vezes, Dudu finalizou na sobra e Deyverson, de cabeça, ainda tentou completar a jogada.

Segundo tempo

No segundo tempo, Moisés entrou no Palmeiras no lugar de Bruno Henrique, e inclusive vestiu a braçadeira de capitão que antes estava com o camisa 19. Com o dono da camisa 10 em campo, o Palmeiras ganhou fôlego novo no meio de campo. O terceiro gol palmeirense surgiu aos 14 minutos, em um lance que começou com Marcos Rocha pela direita.

O lateral cruzou a bola na medida para Lucas Lima, que recebeu e a deixou para Dudu finalizar de pé direito após passar no meio de dois marcadores. Com o terceiro tento, o time de Luiz Felipe Scolari passou a administrar o resultado, mas sem deixar de aproveitar boas chances de ataque – em uma delas, Victor Luis quase fez aquele que seria o quarto gol, mas a bola subiu muito e passou tirando tinta do travessão rival.

Aos 44, o Palmeiras ainda chegou à sua última chance clara de gol, com Diogo Barbosa, após passe de Moisés – o chute do lateral-esquerdo palmeirense assustou a defesa baiana.


Vitória 0 X 3 Palmeiras - 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitros: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF).
Gols: Deyverson, aos 10’ e 28’ do 1T, e Dudu, aos 14’ do 2T.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benítez; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago (André Lima), Neílton e Erick (Lucas Fernandes); Walter Bou (Wallyson). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Diogo Barbosa) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad