Vitória joga bem e empata com o Corinthians | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

Vitória joga bem e empata com o Corinthians | Com vídeo

Bem postado na defesa, o Vitória jogou bem diante do Corinthians, teve oportunidade de abrir o placar, mas o confronto na Arena Corinthians terminou empatado em 0 a 0, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rhayner fez um grande partida e foi fundamental para o bom resultado.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Com o resultado, o Vitória permanece na 14ª colocação, agora com 12 pontos, mas pode perder algumas posições até o final da rodada. A próxima partida ainda é em solo paulista, contra o São Paulo, na próxima terça (12), às 21h30, no Estádio do Morumbi. Antes mesmo do início do jogo, o próprio técnico Vagner Mancini assegurou que o time não iria recuar.

E foi justamente o que aconteceu. O Vitória foi melhor que o Corinthians no primeiro tempo, criando mais e marcando bem o adversário. A primeira chance do jogo foi justamente do time baiano, com um chute de Wallyson, do meio da rua. O goleiro fez boa defesa. Ramon, de voleio, também tentou, mas a bola subiu demais.

O Vitória voltou para o segundo tempo com a mesma postura do primeiro: bem postado defensivamente e com jogadas ofensivas rápidas. O jogo ficou equilibrado na etapa final e o Vitória aproveitava bem os contra-ataques. Porém, o duelo acabou com o placar inalterado. “Ponto importante. Fizemos um bom jogo, equilibramos atrás e conseguimos arriscar boas jogadas. Agora é se concentrar para o próximo jogo. Estamos de parabéns”, assegura Kanu.


Corinthians 0 X 0 Vitória – 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Péricles Bassols, auxiliado por Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Cartões amarelos: Kanu e Wallyson (Vitória).
Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel  (Emerson Sheik) e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Matheus Matias). Técnico: Osmar Loss.
Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno)  e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima (Yago). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad