Vitória vence Chape e sai do Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vitória vence Chape e sai do Z4 | Com vídeo

Em noite de mais uma atuação decisiva de Neílton, artilheiro do Vitória na temporada com 18 gols, o Vitória venceu a Chapecoense, nesta quarta (6), por 1 a 0, e alcançou a sua terceira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.

Rubro-Negro conta com atuação decisiva de Neílton para vencer no Barradão.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, o Vitória passa a somar 11 pontos, ocupando a 14ª colocação, mas  aguarda desfecho da rodada, que será complementada nesta quinta, para saber a sua posição ao final. A próxima partida do Vitória será no Sábado (9), às 21 horas, contra o Corinthians, na Arena Corinthians pela 11ª rodada da Sérei A do Campeonato Brasileiro.

Melhor no jogo, o Vitória buscou o resultado desde o primeiro minuto. Na primeira etapa, destaque para a grande defesa do goleiro adversário Jandrei, que salvou finalização na pequena área de André Lima, aos 17 minutos. Neílton, duas vezes, uma em chute desviado pela defesa, e outra exigindo intervenção do goleiro, quase marcou.


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRÃO - VITÓRIA X CHAPECOENSE - FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O gol rubro-negro saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Apodi falhou na entrada da área e a bola sobrou para Neílton, que pensou rápido e bateu de canhota. A bola viajou e entrou no ângulo direito do goleiro, um golaço.

No restante da partida, o Vitória esteve mais perto do segundo gol e dominou as ações na maior parte do tempo. Outra vez na meta rubro-negra, Ronaldo se mostrou seguro quando exigido.


Vitória 1 X 0 Chapecoense - 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanott (ES).
Assistentes adicionais: Devarly Lira do Rosário (ES) e Felipe Duarte Varejão (ES).
Cartões amarelos: Kanu  e Neilton (Vitória); Rafael Thyere e Arthur (Chapecoense).
Gol: Neilton (Vitória).
Vitória: Ronaldo; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon, Lucas Marques (Yago), Wallyson e Rhayner (Nickson); Neilton (Lucas Fernandes) e André Lima. Técnico Vagner Mancini. Técnico: Vagner Mancini.
Chapecoense:  Jandrei; Apodi (Eduardo), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Guilherme), Elicarlos e Canteros; Nadson, Arthur e Wellington Paulista (Vinicius). Técnico: Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad