Vitória vence Ceará no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de maio de 2018

Vitória vence Ceará no Barradão

Na manhã deste domingo (20), a equipe de Vagner Mancini venceu o Ceará por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Wallyson abriu o placar no Barradão.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Wallyson, em bela trama no primeiro tempo, e Neílton, de pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo, descontado por Wescley, para o Ceará. Com o resultado, o Vitória passa a somar pontos na tabela de classificação, ocupando a 10ª colocação, mas deve ser ultrapassado até o final da rodada. A próxima partida será pela Copa do Nordeste, a decisão contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta (24), às 19 horas, no Barradão.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRAO - VITÓRIA X CEARÁ - FOTOS: MAURICIA DA MATTA

Neílton Marcou o 16º gol pelo Vitória.
O jogo, iniciado às 11 horas, foi disputado sob forte calor. Na primeira etapa, poucas oportunidades claras. Na melhor delas, saiu o gol. Aos 20, André Lima saiu da área e escorou para Neílton. O camisa 10, de primeira, deixou Wallyson na boa para avançar e tocar no canto direito do goleiro Everson: 1 a 0, abrindo o placar no Barradão.

Nas poucas investidas do Ceará no primeiro tempo, Elias, estreando na meta rubro-negra, conteve os ataques. A segunda etapa foi de mais intensidade, lá e cá. O empate visitante aconteceu aos 30 minutos. Wescley, em chute forte da entrada da área, deixou tudo igual: 1 a 1.

Empurrado pela torcida, o Vitória não desistiu e teve assinalado pênalti a seu favor aos 40 minutos. Lucas Fernandes foi derrubado pelo goleiro Everson. Na cobrança, Neílton, com a frieza de sempre, deslocou o goleiro para fazer o gol: 2 a 1. Foi o 16° dele na temporada.


Vitória 2 X 1 Ceará – 6ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Assistentes adicionais: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Kanu, André Lima, Jeferson e Lucas Fernandes (Vitória)
Gols: Wallyson e Neilton (Vitória) / Wescley (Ceará)
Vitória: Elias; Lucas (Guilherme Costa), Kanu, Wallison Maia e Jeferson; José Welison, Willian Farias e Rhayner (Rodrigo Andrade); Wallyson, Neilton e André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini.
Ceará: Everson; Samuel Xavier (Pio), Luiz Otávio, Rafael Pereira, Romário; Richardson (Hyuri), Juninho e Ricardinho; Wescley, Éder Luís (Felipe Azevedo) e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad