Vitória empata com Sampaio e se despede da Copa NE | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vitória empata com Sampaio e se despede da Copa NE | Com vídeo

Na noite desta quinta (24), o Vitória empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa (MA) e foi eliminado da Copa do Nordeste, adiando para 2019 o sonho do hexacampeonato.

O Vitória parou no goleiro Andrey do Sampaio Correa.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Na primeira etapa, Neílton, aos 38 minutos do primeiro, teve penalidade máxima defendida pelo goleiro Andrey, que se transformou em melhor em campo com inúmeras defesas diante de tantas chances criadas pelo Vitória. O árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) deixou de dar dois pênaltis para o Vitória, um em cada tempo, em lances envolvendo o zagueiro Fredson, do time maranhense, que tocou a mão na bola dentro da área em lances claros.

O Vitória agora terá mais 32 rodadas do Brasileirão Série A pela frente em 2018. Neste domingo (27), pela sétima rodada, enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 16 horas.

COPA D NORDESTE - VITÓRIA X SAMPAIO CORREIA - FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA


Vitória 0 X 0 Sampaio Corrêa - quartas de final da Copa do Nordeste
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), auxiliado por Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN).
Público total: 7.613.
Renda: R$ 61.522,00.
Vitória: Ronaldo, Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; Willian Farias (Zé Welison), Rhayner, Guilherme Costa (Denílson) e Nickson; Neílton e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini.
Sampaio Corrêa: Andrey, Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; William, Diego Silva (César Sampaio), Fernando Sobral, João Paulo (Wellington Rato); Bruninho e Uilliam (Carlão). Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad