Vitória pode contar com Gabriel Xavier em Goiânia - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vitória pode contar com Gabriel Xavier em Goiânia

O jogador teve a pena de uma partida de suspensão, já cumpriu e fica à disposição do técnico para a partida deste sábado (8), às 16 horas, em Goiânia, contra o Atlético (GO), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Xavier teve a pena de uma partida de suspensão e fica à disposição.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O meia Gabriel Xavier foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e teve a pena de uma partida de suspensão, por infração no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD. O meia já cumpriu com a automática. Ele foi expulso no empate por 2 a 2 com o Botafogo, dia 14 de junho, no Barradão.

Treino 04/07/2017 - Fotos: Mauricia da Matta

Nesta terça, o zagueiro Fred retornou aos treinos.
Nesta terça, o zagueiro Fred retornou aos treinos. Com a lesão na coxa cicatrizada, o jogador treinou normalmente e passa a ser mais uma opção para o treinador Alexandre Gallo. Por enquanto, o volante Fillipe Soutto segue na transição, pois o exame de imagem mostrou que a lesão muscular não está cicatrizada.

Com a participação dos jogadores que iniciaram o Ba-Vi no domingo passado e ficaram de folga na segunda, o Vitória voltou a treinar na tarde desta terça dee forte chuva em Salvador. Quem começou jogando o Ba-Vi, mais David, que entrou ainda no primeiro tempo, quando Kieza se machucou, participou das duas primeiras partes das atividades: 40 minutos de musculação e aquecimento com posse de bola em pequenos quadrados demarcados no campo. Foram três sessões de 10 minutos cada. Depois, esses jogadores foram encaminhados para hidromassagem e crioterapia.

Neilton fez 40 minutos de musculação. 
Os demais atletas continuaram no campo para mais um trabalho de posse de bola, desta vez, utilizando metade do gramado. A atividade durou 20 minutos, dividida em dois tempos, com intervalo para a hidratação. Enquanto os demais jogadores estavam na academia, os goleiros fizeram um treino específico com o preparador Washington Rufino, contando com apoio de Itamar Ferreira, do sub-20.

O técnico Alexandre Gallo acompanhou toda a movimentação orientada pelo preparador físico Léo Cupertino e os assistentes técnicos Valdir Benedito, Maurinho e Flávio Tanajura. Nesta quarta (5) à tarde, Gallo comandará treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O paranaense Rafael Traci apitará, pela terceira vez, um jogo do rubro-negro neste Brasileiro. Ele comandou Avaí 0 x 0 Vitória e São Paulo 2 x 0 Vitória.

Árbitro: Rafael Traci (PR-CBF)
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR-CBF)
Assistente 2: Luciano Roggenbaum (PR-CBF)
Quarto Árbitro: Pedro Martinelli Christino (PR-CBF)
Assistente Adicional 1: Adriano Milczyski (PR-CBF)
Assistente Adicional 2: Edina Alves Batista (PR-FIFA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad