Gallo não revela quem joga contra o Atlético (GO) - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gallo não revela quem joga contra o Atlético (GO)

O técnico do Vitória viajou sem escalar o time que enfrenta Atlético (GO), sábado (8), às 16 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela  décima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gallo não revela quem joga contra o Atlético (GO).
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

A única certeza é que Gabriel Xavier não joga. Mesmo em condições para jogar, o meia não foi relacionado. Apesar do Clube ainda não ter se pronunciado oficialmente, segundo o Bahia Notícias, o Vitória liberou Gabriel Xavier para acertar sua transferência para um clube japonês, sem criar empecilhos.

Treino 06/07/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Gabriel Xavier pode sair do Vitória.
O atleta pertence ao Cruzeiro, mas precisava do aval da diretoria do Vitória para que a negociação fosse concretizada. O site de notícias informa que o Vitória irá receber, aproximadamente, R$ 900 mil caso aconteça a transferência. O acerto agora só depende dos dirigentes mineiros e dos japoneses. Gabriel, de 23 anos, desembarcou na Toca do Leão no início da temporada. Até o momento, o jogador atuou em 20 partidas e marcou dois gols.

Na manhã desta quinta (6), após assistir vídeo sobre adversário com os jogadores, Gallo comandou treino para ajustar a parte tática do time. O treinador trabalhou, também, as bolas paradas, tanto em seu aspecto ofensivo, quanto no defensivo. Por último, um grupo de jogadores treinou cobranças de faltas. No CT da Serrinha, na capital de Goiás, nesta sexta pela manhã, o técnico finaliza o treinamento.

Carlos Eduardo assume a posição no meio. 
O time ainda não foi oficialmente escalado pelo treinador, que não contará com o lateral-esquerdo Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleador Kieza, operado da clavícula, além do meia Gabriel Xavier que deve deixar o Vitória. Gallo relacionou 20 jogadores para a viagem para Goiânia, no final da tarde desta quinta, com escala em Brasília. 

Pelos jogadores que levou, o time deve ir à campo com Fernando Miguel;  Patric, Ramon, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; Neilton (David) André Lima. Na relação, as novidade são o retorno do zagueiro Fred, recuperado de uma contusão no músculo anterior da coxa direita, e os garotos do sub-20, o meia Jhemerson e o atacante Rafaelson, mais uma opção ofensiva.


Relacionados: 
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Thallyson, Patric e Leandro Salino;
Zagueiros: Fred, Renê Santos, Ramon e Kanu;
Volantes: Uillian Correia e Willian Farias;
Meias: Jhemerson, Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;
Atacantes: Junior, Neilton, André Lima, David e Rafaelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad