Vitória fica no empate com o Bahia no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 2 de julho de 2017

Vitória fica no empate com o Bahia no Barradão | Com vídeo

Vitória jogou melhor, teve mais chances, mas o foi o Bahia quem saiu da zona de rebaixamento com o empate em 0 a 0, na tarde deste domingo (2), no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vitória fica no empate com o Bahia no Barradão.
Da redação com informações do ECVitória e do ECB
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, os times somaram um ponto cada, ficando o Vitória com 9, permanecendo na zona de rebaixamento na 18ª colocação, e o Bahia 11, ocupando a 16ª colocação, fora da zona. O próximo jog do Vitória será contra do Atlético (GO), sábado (8), às 16 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Já o Bahia joga domingo (9), às 16 horas, contra o Fluminense, na Fonte Nova.

BRASILEIRÃO - VITÓRIA X BAHIA - FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA

Nas arquibancadas, apenas a torcida do Vitória assistia ao clássico Ba-Vi.
Nas arquibancadas, apenas a torcida do Vitória assistia ao clássico Ba-Vi deste domingo, no Barradão que estava com roupa de gala para festa. Muito bem arrumado, o Barradão foi um dos destaque do primeiro BaVi do Campeonato Brasileiro. Depois que a bola rolou, os dono da casa tomaram a iniciativa da partida, querendo os três pontos no seu mando de campo.

Mas foi o Bahia quem teve a primeira chance de gol. Após escanteio da direita cobrado por Allione, Eder cabeceou para o gol, mas o goleiro adversário defendeu. Logo aos 5 minutos, Kieza quase marca e, no rebote, Yago também ficou no quase. A pressão do Vitória continuou, com grandes chances de Kanu e André Lima, ambos de cabeça.

Aos 19 minutos, Kieza tomou um tombo e caiu de mal geito. Com fortes dores no ombro, saiu de campo e foi direto para o hospital. O camisa 9 sofreu uma luxação acromoclavicular no local e terá que ser submetido a cirurgia. A previsão de recuperação é de até três meses. Sem o artilheiro, Alexandre Gallo colocou David e o time continuou pressionando.

Satisfeito com o empate, o Bahia seguia se defendendo, em tarde inspirada de goleiro Jean. David chegou perto do gol, mas não conseguiram marcar. Aos 29, foi a vez de André Lima cabecear forte, mas novamente Jean espalmou para fora. No lance seguinte, Kanu desviou e Jean fez outra defesa importante.

Segunda etapa

Na segunda etapa, a partida não foi muito diferente. Após a partida, o técnico Alexandre Gallo comentou o resultado. “Nós buscamos, desde a minha chegada, um melhor 90 minutos. Só vamos sair dessa situação mantendo a atuação durante os 90 minutos. Hoje, fomos melhores, o time estava muito atento na marcação, a linha defensiva bem alta. Com todo respeito, hoje, dava para ganhar até de 2 a 0. Hoje, a gente sai frustrado por não ter vencido, mas muito satisfeito pelo que foi apresentado. O controle do jogo foi todo nosso. Infelizmente, a bola não entrou, mas se a gente continuar martelando do jeito que foi hoje, fatalmente, nós venceremos”, garantiu.

Disputa de bola entre Zé Rafael e Kieza no BaVi que terminou empatado.
Com o técnico Jorginho suspenso porque foi expulso na partida contra o Flamengo, o auxiliar técnico Luisinho Quintanilha concedeu entrevista coletiva após a partida. Mesmo concordando que a equipe não fez um bom jogo, Luisinho valorizou o ponto conquistado fora de casa. “Não tivemos a mesma atuação que vínhamos tendo, mas em contrapartida conseguimos um ponto fora de casa, um ponto importante. Tentamos dentro da partida algumas situações, como a entrada de Douglas que é um garoto, mas que tem muita velocidade. A última linha de defesa do Vitória estava muito adiantada, então tentamos achar um passe entre essas linhas, principalmente pelos lados. Infelizmente isso não aconteceu. No primeiro tempo tivemos algumas situações com a movimentação de Mendoza e Régis, mas infelizmente o gol não saiu”, disse.

Sobre o sexto jogo sem triunfo no Campeonato Brasileiro, o auxiliar revelou que a situação incomoda, mas pediu tranquilidade para continuar o trabalho. “Incomoda. Embora tivéssemos tido boas atuações, incomoda. Mas temos a tranquilidade de ter um grupo bom, um grupo qualificado e que está querendo avançar na tabela. Vamos continuar trabalhando forte. Temos mais uma semana, que antecede o jogo do Fluminense, na Fonte Nova, onde nossa equipe se sente bem e vamos buscar o resultado”, falou.


Vitória 0 X 0 Bahia – 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Clauss, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacillotti (trio paulista)
Cartões amarelos: André Lim, Kanu, Willan Farias, Geferson (suspenso) e Patric
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias, Yago, Cleiton Xavier (Neilton) e Carlos Eduardo(Gabriel Xavier); Kieza (David) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis (Vinícius); Allione (Douglas), Zé Rafael (Juninho) e Mendoza. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad