O técnico Alexandre Gallo deixou para escalar o time minutos antes da partida contra Atlético (GO), neste sábado (8), às 16 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após aquecimento, grupo calibrou pontaria para buscar o triunfo fora de casa. |
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória
Vitória tem, neste sábado, os três pontos fora de casa mais fáceis de conquistar, teoricamente. Vai enfrentar o último colocado da competição, o Atlético Goianiense. Um resultado positivo pode até tirar o time da zona, caso São Paulo e Bahia não vençam as suas partidas. Para conseguir o resultado, Gallo realizou no centro de treinamento do Goiás, o último treino antes da partida.
O time de Leandro Salino venceu a primeira diante do grupo de Willian Farias. |
Após aquecimento, todo grupo fez um trabalho técnico, com chutes a gol, calibrando a pontaria para buscar o triunfo fora de casa. Depois da sequência de chutes, Gallo promoveu o tradicional recreativo. No rachão, até o sérvio Petkovic resolveu entrar no baba, mas, desta vez, saiu em branco. Com o gol de Patric, o time de Leandro Salino venceu a primeira diante do grupo de Willian Farias.
Apesar de tentar despistar, pelos jogadores que levou para Goiania, Gallo deve iniciar a partida com Fernando Miguel; Patric, Ramon, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; Neilton e André Lima. Para o duelo, o Vitória não conta com Geferson, suspenso, além de Kieza, machucado. O técnico Gallo só deve divulgar a escalação oficial momentos antes da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário