Vitória vence Botafogo com gol de Alan Costa | Com vídeo e áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vitória vence Botafogo com gol de Alan Costa | Com vídeo e áudio

O zagueirão Alan Costa foi o autor do único gol que deu o triunfo na partida em que o Vitória ainda desperdiçou dois pênaltis, contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Manoel Barradas, válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O zagueirão Alan Costa foi o autor do único gol na partida. 
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Apesar de seguir invicto há 10 jogos, o Vitória ocupa a segunda colocação do Grupo E da Copa do Nordeste, empatado no número de pontos como o Sergipe, que leva vantagem no saldo de gols, 3 contra 2. Para seguir na Copa, o Vitória irá decidir, exatamente, com o concorrente Sergipe que leva a vantage do empate, no dia 22 de março, às 21h45, no Estádio Batistão.


Coletiva Argel Fucks:

vitória x Botafogo PB - Fotos Mauricia da Matta

Entretanto, antes da decisão da Copa do Nordeste, na quinta (16), pela Copa do Brasil. O Vitória recebe o Vasco da Gama, às 19h30, no Estádio anoel Barrada. O placar poderia ser mais elástico. O Vitória desperdiçou dois pênaltis, um com André Lima e outro com Patric. O triunfo aconteceu, mas as duas penalidades fizeram falta. O Sergipe venceu o América (RN), por 2×0, pegando a liderança.

O placar magro não disse muito do que foi a partida. Mostrando um melhor entrosamento, o Vitória dominou o jogo, tocando bem a bola e criando jogadas de perigo. Logo aos 6 minutos, o Vitória teve um pênalti a seu favor. André Lima bateu, mas o goleiro Michel Alves foi buscar. O Vitória não desanimou e chegou ao gol 10 minutos depois. Após confusão na área, Alan Costa balançou a rede.

No último minuto do primeiro tempo, mais um pênalti a favor do rubro-negro. Patric cobrou e acertou o travessão. No segundo tempo, o Vitória continuou criando, apesar do ritmo menos intenso. Pineda, David, Cleiton Xavier e Kieza até tentaram, mas o placar não saiu do triunfo mínimo a favor dos baianos. O Vitória se reapresenta nesta segunda (13), às 16h, no Barradão.


Vitória 1 X 0 Botafogo (PB) - 5ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: José Woshington da Silva, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Fabrício Leite Sales (trio pernambucano)
Gol: Alan Costa
Cartões amarelos: Gabriel Xavier , Kanu, Kieza e Alan Costa (Vitória)
Público: 6.734
Renda: R$ 45.396,00
Vitória:Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; José Welison (Uillian Correia), Willian Farias e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); Pineda, Kieza (David) e André Lima. Técnico: Argel Fucks
Botafogo (PB):Michel Alves; Walber (Gustavo), Plinio e Bruno Maia; Lito (Fernandinho), Djavan, Sapé (Marcinho), Fernandes e Roger; Rafael Oliveira e Wanderson. Técnico:  Itamar Schülle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad