Vitória empata com Vasco e cala o #ForaArgel | Com vídeo e áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vitória empata com Vasco e cala o #ForaArgel | Com vídeo e áudio

O Vitória de Argel Fucks, com um a menos desde o primeiro tempo, consegue arrancar um empate heroico, em 1 a 1, com o Vasco da Gama, no São Januário, no Rio de Janeiro e reconquista a torcida que já promete lotar o Barradão na volta.

De pênalti, Patric marcou o primeiro gol co a camisa do Vitória. 
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Paulo Fernandes/CRVascodaGama

Ainda não é um gênio e nem o melhor técnico do mundo, mas Argel ganhou fôlego e sossego para trabalhar, pelo menos, até o jogo de volta com o time carioca, na Quinta (16). A próxima partida do Vitória será pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo (PB), no Estádio Manoel Barradas, domingo (12), no inusitado horário das 19 horas.

Coletiva Argel Fucks:

Caso desconte a goleada sofrida no jogo de ida contra o Botafogo no Domingo e vença o Vasco, o técnico pode calar de vez a boca dos corneteiros e "comentaristas de plantão" que tem atrapalhado bastante a formação do time que mudou muito em relação ao do ano passado. Sem saber o que comentar após as derrotas, a maioria dos torcedores sempre optam pela solução mais fácil: fora o técnico.

Willian Farias foi um guerreiro no meio de campo.
E quem devia comentar com imparcialidade, engrossa o coro da torcida para ganhar a audiência e manter o emprego. Com o expressivo resultado desta Quinta, o técnico esfriou os gritos de #ForaArgel, pelo menos até o primeiro insucesso quando, com certeza, corneteiros e comentaristas "entendidos" vão lembrar: "Eu avisei que Argel era fraco, não mudaram deu nisso"...

Em São Januário, o Vitória de Argel passou por uma prova de fogo. Pela primeira vez no ano, pegou um time da Série A e se impôs com um jogador a menos. Euller foi expulso, ainda no primeiro tempo, e a partida teve erros de arbitragem em favor dos que jogavam em casa. Mesmo assim, o Vitória de Argel foi guerreiro e conseguiu um empate em São Januário. No jogo de volta, um placar em branco dá a classificação ao Vitória. Placar repetido, pênalti. Quem vencer, segue na competição.

O contestado José Welison vem se firmando com boas atuações.
Na partida, o Vitória começou com uma marcação forte, bem postado na defesa, com boas atuações de Alan Costa e Kanu e o Vasco também marcava forte. Só o árbitro não atuava bem, marcando sempre a favor do time que jogava perto da sua torcida. Só no primeiro tempo, foram três cartões amarelos para o Vitória, além da expulsão de Euller.

Com um a menos, apareceu o trabalho do técnico Argel Fucks que se viu obrigado a mudar. Antes do intervalo, o representante baiano teve as melhores chances, com um chute de Paulinho, além de uma arrancada de Gabriel Xavier, que acabou adiantando demais a bola.

No segundo tempo, Paulinho acabou sacrificado para a entrada de Geferson na lateral esquerda. Nos primeiros 10 minutos, o Vasco pressionou, mas a defesa rubro-negra conseguiu segurar a pressão. Depois, o Vitória voltou para o jogo e soube administrar a desvantagem numérica. Aos 22 minutos do segundo tempo, Manga colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou o pênalti para o Vitória. Patric bateu e converteu.

Tabém de pênalti, Nenê igualou o duelo.
Mesmo na frente, o Vitória continuou tocando a bola, sem ansiedade. Porém, em outro erro, o juiz, equivocadamente, marcou pênalti para o Vasco, apesar de a falta de David ter acontecido fora da área. Nenê igualou o duelo. O Vitória treina nesta sexta (10) no Rio e embarca em seguida para Salvador. Os atletas serão liberados e retornam aos treinos no sábado à tarde.


Vasco 1 X 1 Vitória - 3ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (trio goiano).
Cartões amarelos: Euller, Willian Farias, Paulinho, Geferson e Kanu (Vitória)
Cartão vermelho: Euller (Vitória)
Gols: Patric (Vitória) e Nenê (Vasco)
Público: 9.266 pagantes
Renda: R$ 327.025,00
Vasco:Martin Silva; Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques (Jomar) e Henrique; Jean, Escudero (Manga Escobar), Douglas e Nenê; Kelvin (Muriqui) e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges
Vitória:Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier (David) e Gabriel Xavier (Bruno Ramires); Paulinho (Geferson) e Kieza.  Técnico: Argel Fucks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad