Vitória vence Vasco e segue na Copa do Brasil | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de março de 2017

Vitória vence Vasco e segue na Copa do Brasil | Com vídeo

Com apoio de 18.264 torcedores, o Vitória derrotou o Vasco da Gama, por 1 a 0, gol de Alan Costa e seguiu para disputar a 4ª fase da Copa do Brasil. Nesta sexta (17), a CBF vai sortear seu próximo na Copa do Brasil.  

 O zagueiro artilheiro Alan Costa marcou mais um gol.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

A torcida foi fundamental para a classificação do Vitória, nesta Quinta (16), na Copa do Brasil. Antes da bola rolar, enfrentou chuva, fez um corredor em chamas na chegada dos jogadores e foi recompensada com a classificação, no final. O gol de Alan Costa, aos 14 minutos do segundo tempo deu oxigênio para o técnico Argel Fucks continuar o seu trabalho no comando do time.

Vitória 1x0 Vasco - Fotos: Maurícia da Matta

Em um jogo muito disputado, no qual ninguém queria perder, tanto o Vasco, quanto o Vitória, mesmo com a vantagem do empate sem gol, jogavam para vencer. O Vitória, com marcação adiantada, criava mais e jogava bem. Aos 26 minutos, Cleiton quase marca. Patric e Zé Welison também chegaram perto, mas o lance mais polêmico foi um pênalti não visto pelo árbitro.

O lateral Patrick.
Se o Vitória já estava bem no primeiro tempo, foi melhor ainda no segundo. Nos poucos lances de perigo do Vasco, Fernando Miguel estava lá para salvar. Na frente, o Vitória trocava passes e deixava o alvinegro carioca na roda. Aos cinco minutos da última etapa, Kieza quase marca de cabeça. Quatro minutos depois, foi a vez de Cleiton quase marcar, também após cabeçada.

Porém, o gol foi do zagueiro artilheiro Alan Costa. Autor do tento no último jogo, contra o Botafogo (PB), o defensor voltou a marcar, aos 14 minutos. Mesmo com a vantagem, o rubro-negro não recuou. Esteve bem mais próximo do segundo gol que o Vasco do primeiro. Com a torcida empurrando, David, Paulinho e o capitão Willian Farias quase marcam.

A festa estava completa. Quando o árbitro apitou o fim do jogo, estava consolidada, a união entre torcida e time. E o contestado técnico Argel Fucks ganhou folego para trabalhar em paz com a torcida, pelo menos até a próxima má atuação do time ou nova derrota.

A próxima partida do Vitória será no domingo (19), contra a Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, no Estádio Manoel Barradas.


Vitória 1 X 0 Vasco da Gama - 3ª fase da Copa do Brasil
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Alan Costa, Geferson e Fernando Miguel
Gol: Alan Costa (Vitória)
Vitória:Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan e Geferson;  Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier (Cárdenas) e Cleiton Xavier (Paulinho); Kieza (André Lima) e David. Técnico: Argel Fucks

Vasco da Gama:Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo (Jomar) e Henrique; Jean (Thalles), Douglas,  Escudero (Kelvin), Nenê e Guilherme; Luis Fabiano. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad