Para se aproximar da torcida, os novos jogadores do Vitória querem eliminar o Vasco da Gama da Copa do Brasil, começando com um bom resultado na primeira partida, nesta quinta (9), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
A relação entre o novo time do Vitória e a torcida não anda muito tranquila. Muitas críticas ao trabalho do treinador. Mas nada que a eliminação do Vasco da Gama da Copa do Brasil não resolva. Um bom resultado neste embate, vai aproximar o novo time da torcida, exatamente, no momento decisivo da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.
Argel está tendo dor de cabeça para armar o Vitória. |
Será o jogo de ida pela terceira fase (mata-mata) da Copa do Brasil, às 19h15, com transmissão ao vivo pelo SporTV, e o primeiro dos quatro confrontos entre os dois times na temporada: dois pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileiro da Série A.
A animação é enorme pelo fato de o Vitória enfrentar uma equipe mais qualificada, e, entre os jogadores, a expectativa é de uma boa apresentação em São Januário. “A gente vem jogando contra times que vêm retrancados, com difícil acesso ao campo deles e ao gol. Agora é um jogo diferente, onde vale uma classificação, mata-mata, um jogo fora de casa, onde um gol vale por dois. Então acho que será um jogo completamente diferente”, disse o meia-atacante Gabriel Xavier, que voltou a jogar domingo, após ter se machucado na estreia no Campeonato Baiano.
Argel Fucks comandou treinamento tático na tarde desta terça (7), no campo do Barradão, e começou a esboçar a equipe. A movimentação ocorreu com os portões do Barradão fechados à imprensa, pois o técnico quis fazer algumas experiências. O time deve iniciar a partida com Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; Willian Farias e Uillian Correia; Gabriel Xavier e Cleiton Xavier, Kieza e André Lima.
No treino da última segunda (6), o meia-atacante sentiu um desconforto na coxa e, ao ser avaliado nesta terça, o departamento médico constatou um edema na coxa direita do argentino, que já está em tratamento para que se recupere e, no máximo, em duas semanas, retorne aos treinos normais. O zagueiro Fred treinou mais uma vez com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.
Com uma contusão no joelho, ele foi vetado, e será condicionado para ficar à disposição para a partida contra o Botafogo (PB), domingo (12), às 19 horas, no Barradão. Nesta quarta, o time finaliza as atividades, e segue viagem para o Rio.
Relacionados:
Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Laterais: Patric, Euller e Geferson;
Zagueiros: Vinícius, Alan Costa e Kanu;
Volantes: Zé Welison, Willian Farias, Bruno Ramires e Uillian Correia;
Meias: Cardenas, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier;
Atacantes: David, Pineda, Kieza, Paulinho e André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário