A novela mexicana envolvendo o zagueiro Vitor Ramos, o Vitória e, agora o Internacional de Porto Alegre como protagonistas, terá mais um capítulo no de 4 de Abril, que pode ser o último caso o Vitória esteja com a razão.
Novela Vitor Ramos ganha novo capítulo e mais dor de cabeça. |
Por: Miguel Brusell
Foto: ECVitória
Nesta segunda, o Internacional obteve uma importante vitória na novela mexicana que envolve o zagueiro Vitor Ramos. A audiência, que acontecerá na Corte Arbitra do Esporte (CAS), na Suíça, foi antecipada para o dia 4 de abril. Com isso, se o Internacional conseguir provar a irregularidade do jogador, são grandes as chances do time baiano perder pontos e ser rebaixado para disputar a Série B em 2017.
Nesta segunda (20), o site da ESPN informou que a CBF contratou o advogado do Barcelona, Lucas Ferrer, que trabalhou na entidade por cerca de quatro anos, para defendê-la no julgamento. Já o Vitória contratou o advogado Marcos Motta, outro especialista, que representa alguns atletas, como Neymar e Thiago Silva.
Enquanto Vitória e CBF tentava protelar o processo para que o encontro ocorresse depois do início da segunda divisão, não dando ao Internacional a possibilidade de retorno à elite através da decisão da Corte, o clube gaucho procurava antecipar e conseguiu.
A assessoria de imprensa do Internacional foi responsável por passar a data, confirmada pelo departamento jurídico do clube. Mesmo assim, o site oficial com as datas dos julgamentos da entidade ainda não foi atualizado e não consta registro do julgamento. Lá estão todos os que ocorrerão até meados de maio. Segundo a assessoria do Internacional, tal situação só não ocorreu por conta do fuso-horário, mas o clube foi notificado.
Através de seu perfil no Twitter, o vice jurídico do clube confirmou a data do julgamento. Um italiano, um português e um israelense serão responsáveis por ouvir as alegações de parte a parte e determinar o que será feito. Até agora, CBF, Vitória, Inter e STJD, partes envolvidas no processo, passaram suas alegações à CAS e serão novamente ouvidos no início do próximo mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário