Vitória parte para Sergipe para ser primeiro do grupo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de março de 2017

Vitória parte para Sergipe para ser primeiro do grupo

Até o empate classifica, mas o técnico Argel Fucks quer vencer o Sergipe em Aracaju nesta quarta (22), pela última rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste, para garantir a primeira colocação e ter vantagem nas quartas de final.

O técnico Argel Fucks quer vencer o Sergipe em Aracaju.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória já está em Aracaju (SE), local do jogo contra o Sergipe, às 21h45 desta quarta (22), pela última rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste. Ao rubro-negro, resta a alternativa de vencer se quiser reassumir a liderança do Grupo E da competição, na qual, é o maior ganhador com cinco títulos. Mas até com um empate estará garantido na outra fase.

Treino 21/03/2017- Fotos: Maurícia da Matta

O técnico, Argel Fucks que vencer para terminar na primeira colocação e levar vantagens na próxima fase. “Nós não vamos jogar para nos defender. Queremos a vitória”, enfatizou o treinador Argel Fucks. Lembrando que no jogo de ida, o Vitória venceu por 3 x 1 no Barradão. A delegação deixou Salvador na tarde desta terça.

Willians Farias e Patric treinaram para vencer.
Para atingir seu objetivo, Argel não quis fugir à velha máxima do futebol de que “em time que ganha, não se mexe”. Assim, repete a formação do jogo contra o Vasco, quinta passada, quando venceu, por 1 a 0 no Barradão e passou à quarta fase da Copa do Brasil.

O time inicia a partida com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willians Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Argel levou para compor o banco de reservas Caique, Euller, Vinícius, Bruno Ramires, Uillian Correia, Cardenas, André Lima, Pineda e Paulinho.

O time aprontou pela manhã. No campo do Barradão, Argel comandou, inicialmente, um coletivo tático, e finalizou a preparação com treinamento de bola parada: escanteio ofensivo e defensivo, faltas e pênaltis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad