Vitória vence a Jacuipense e garante classificação | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 19 de março de 2017

Vitória vence a Jacuipense e garante classificação | Com vídeo

Com gol de Jesús Pineda, Vitória vence a Jacuipense, por 1 a 0 neste domingo no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol.

Com gol de Jesús Pineda, Vitória vence a Jacuipense.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, o Vitória manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano e no Barradão em 2017 e garantiu a classificação antecipada, somando 21 pontos, quatro a mais que o segundo e o terceiro colocados. A próxima partida será pela primeira fase da Copa do Nordeste diante do Sergipe, em Aracaju, na quarta (22), às 21h45, quando o representante baiano precisa vencer para terminar na primeira colocação do seu grupo.

Vitória 1x0 Jacuipense - Fots: Maurícia da Matta

 Pineda se livrou de um jejum de dois anos se marcar. 
O gol de Pineda que deu o triunfo ao Vitória acabou com um jejum que durava quase dois anos. O último gol do atacante foi em 2015, pelo Córdoba, da Espanha. Graças ao tento do chileno, o Vitória garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do estadual, ainda restando três jogos para o fim da primeira fase e também quebrou um recorde, acumulando sete triunfos consecutivos na competição.

No último dia do Verão, o Vitória entrou em campo modificado com objetivo de dar ritmo para outros atletas do elenco. O técnico Argel Fucks colocou em campo um time bem diferente daquele que venceu o Vasco, por 1×0, pela Copa do Brasil. Com o calor intenso, o rubro-negro apertou o pedal do freio na etapa inicial. A melhor chance foi justamente de Pineda, aos 46 minutos do primeiro tempo. O gringo fez de cabeça, após assistência de Norberto.

No segundo tempo, sem o sol castigar, o Vitória criou mais. Porém, Caíque acabou sendo o nome da etapa final, com três belas defesas que garantiram a liderança isolada no Baiano, com 21 pontos, quatro a mais que o segundo colocado.


Vitória 1 X 0 Jacuipense – 8ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Adailton José de Jesus e José Carlos Oliveira
Cartões amarelos: Uillian Correia e Euller (Vitória)
Gol: Pineda (Vitória)
Vitória:Caique; Norberto (Leandro Salino), Vinicius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cárdenas (Jhemerson); Paulinho, André Lima e Pineda (David). Técnico: Argel Fucks.
Jacuipense:Nunes; Paulinho Souza; Betão, Lídio e Ral; Felipe Araripina, Jhonata (Marcelo), Thaigo Lima (Thiaguinho), Miller e Levi (Índio); Jeorge. Técnico: Clebson Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad