Vitória vence Luziânia e avança na Copa do Brasil | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vitória vence Luziânia e avança na Copa do Brasil | Com vídeo

Sem problemas, o Vitória venceu ao Luziânia, por 2×0, nesta quarta (8) e agora aguarda o vencedor da partida entre Anápolis e Bragantino, que se enfrentam no dia 15 de fevereiro, pela Copa do Brasil.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Moysés Suzart/ECVitória

Com a torcida do grupo Vitória Candango presente e incentivando, o Vitória começou bem, marcando adiantado e já aos 4 minutos de jogo, após troca de passes entre Cleiton Xavier e Kieza, K9 quase marca. Aos 17, o Luziânia mostrou que estava vivo, acertando o travessão de Fernando Miguel. Foi só. Depois, só deu Vitória.

Aos 22 minutos, após passe de David e corta-luz de Kieza, Cleiton dominou e bateu na saída do goleiro. Golaço do Leão. Após algumas chances desperdiçadas, o Vitória terminou o primeiro tempo com um gol de vantagem.

Segundo tempo

Na etapa final, o Vitória continuou melhor. David, Paulinho, Kieza e Cleiton Xavier tentaram, mas o segundo gol parecia não querer sair. Aos 10 minutos, porém, Paulinho arrancou pela esquerda e mandou na área. O goleiro tentou segurar a bola, mas acabou se atrapalhando e a colocou para dentro. Gol de Paulinho.

O Vitória ainda tentou algumas vezes, mas o placar seguiu inalterado até o final. Após o triunfo, o rubro-negro retornou para Brasília. Nesta quinta-feira (9), o elenco chega em Salvador no final da manhã e treina à tarde.


Luziânia 0 X 2 Vitória – 1ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e José Eduardo Calza (RS).
Cartões amarelos: Geferson (Vitória).
Gols: Cleiton Xavier e Paulinho.
Luziânia:  Dida; Amaral, Cauê, Peri e Mailson; Robinho, Rodrigo Barros , Thiago Mariano (Rodrigo Meneses) e Almir (Tatuí); Dan e Láecio. Técnico: Ricardo Antônio.

Vitória:Fernando Miguel; Cedric, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Dátolo); Paulinho (André Lima), David e Kieza (Euller). Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad