Quem jogou mais de 45 minutos ganhou a tarde da quinta (9) de folga e os demais jogadores treinaram, normalmente, no CT para a partida contra o América (RN), sábado (11), às 16 horas, pela Copa do Nordeste.
O zagueiro Kanu retornou aos treinos e está pronto para jogar. |
Colaboração de fotos: ECVitória
Nesta sexta (10), os jogadores do Vitória retornam aos treinos no CT Manoel Pontes Tanajura e já ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães para o jogo da Copa do Nordeste no Sábado. O Vitória viajou sábado passado (4) com objetivo de conquistar dois triunfos. Trouxe, somente, um e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após eliminar o Luziânia, campeão brasiliense, ao vencer, por 2 x 0, o confronto em Luziânia (GO).
Perdeu para o Botafogo (PB), domingo (05), e saiu da liderança do Grupo 5 da Copa do Nordeste. A chance de recuperar a posição será enfrentando, justamente, o atual líder América (RN), neste sábado. Os quatro times do grupo estão com três pontos em dois jogos – um triunfo e um empate – e a ordem na classificação é definida pelos critérios de desempate.
Os reservas treinaram nesta quinta à tarde. |
O Vitória é terceiro porque o Botafogo leva vantagem no critério do confronto direto, venceu o jogo de domingo. Somente aqueles que iniciaram a partida de quarta ganharam folga nesta quinta (09). Os demais jogadores compareceram ao CT e Argel Fucks realizou treinamento. Foi uma tarde de aquecimento, posse de bola em espaço reduzido, confronto 1 x 2 e 2 x 3, e joguinhos de curta duração, também em campo reduzido.
Nesta sexta (10), haverá treinamento à tarde, a partir das 16 horas, e logo após o início da concentração. O coordenador médico José Olímpio Azevedo fez um balanço sobre o departamento e descartou os jogadores em tratamento para os dois próximos jogos. Segundo o médico, o lateral-direito Norberto recupera-se de uma entorse no tornozelo direito e deve ser liberado segunda (13) para iniciar a transição. Hoje, ele já correu na esteira.
Gabriel Xavier continua em tratamento do edema muscular na coxa e terça fará exame de imagem para confirmar ou não a cicatrização da lesão. O meia Pisculichi sofreu uma lesão na parte anterior da coxa esquerda e não tem previsão de alta. Dentro de 15 dias, fará um exame de controle. Por enquanto, está em tratamento pela manhã e à tarde.
Atacante Pineda compareceu ao CT na tarde desta quinta com um quadro inflamatório no ouvido e foi examinado pelo Dr. Gilson Meirelles Júnior, diretor médico do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário